TV Brasil transmite Vila Nova (GO) x Brasiliense (DF) pelas semifinais da Copa Verde neste domingo

Divulgação

A TV Brasil exibe o primeiro jogo Vila Nova (GO) x Brasiliense (DF) pelas semifinais da Copa Verde, neste domingo (14), ao vivo, às 16h, direto do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, capital de Goiás.

O duelo que abre a disputa entre o Tigre e o Jacaré por uma vaga na decisão será narrado por André Marques. O confronto de ida tem os comentários dos jornalistas Rodrigo Campos e Maurício Costa. O árbitro Jonathan Antero Silva apita a primeira semifinal entre as equipes do Centro-Oeste.

Na partida de volta, decisiva para a classificação à final da Copa Verde, o Brasiliense (DF) recebe o Vila Nova (GO) no próximo sábado (20), às 15h30, no estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.

O título será uma conquista inédita para o melhor dos quatro semifinalistas desta edição do torneio. Além de Vila Nova (GO) e Brasiliense (DF), os outros dois times postulantes ao título da Copa Verde são Manaus (AM) e Remo (PA).

Os vencedores desses confrontos se enfrentam na final da competição. Os duelos da decisão ainda não têm data definida. Além de levar a taça para sua galeria de troféus, o campeão assegura uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 2020, o Vila Nova (GO) joga contra o Brasiliense (DF) que foi vice-campeão do Campeonato Candango, superado pelo Gama (DF) na decisão, e que alcançou as oitavas de final da Série D em que foi derrotado pelo campeão Mirassol (SP).

O Vila Nova (GO) já ingressou nesta edição da Copa Verde nas oitavas de final, fase em que venceu o Palmas (TO) por 3 a 1, em jogo único, em Goiás. Pelas quartas de final, em confrontos de ida e volta, o Colorado reverteu a vantagem do Cuiabá (MT). Na primeira partida, o Dourado superou o Tigre por 1 a 0, em casa. Já em seus domínios, a equipe goiana ganhou com sobras por 3 a 0, garantindo vaga nas semifinais.

O Brasiliense (DF) entrou na primeira fase, etapa da competição em que eliminou o Vitória (ES) com uma goleada por 4 a 0. Já nas oitavas de final, superou o Luverdense (MT) com uma vitória magra por 2 a 1. Ambas as fases do torneio foram disputadas em jogo único.

Pelas quartas de final, o Brasiliense (DF) venceu as duas partidas contra os reservas do Atlético (GO), clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro com seu time principal. O esquadrão amarelo conseguiu ganhar por 2 a 1 como visitante e confirmou a vantagem com uma vitória por 3 a 1 em casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato