Ruby Rose vive uma ex-soldado do exército em A Protetora, lançamento do selo Première Telecine

Divulgação

Em A Protetora, Ruby Rose consegue um trabalho na portaria do edifício residencial The Carrington com o objetivo de seguir uma vida mais tranquila após anos servindo ao exército americano fora dos EUA. Mas seu novo emprego acaba se cruzando com os planos de Victor Dubois (Jean Reno) que invade o prédio durante o feriado de Páscoa em busca de obras de arte valiosas. Assim como Ali não esperava voltar a usar suas habilidades, Dubois e seus comparsas também não esperavam encontrar uma ex-soldado trabalhando como porteira no local.


A Protetora, lançamento do selo Première Telecine que chega ao hub de cinema com exclusividade conta com Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie e Rupert Evans no elenco. O filme inédito do cineasta japonês Ryûhei Kitamura estreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado, 20 de fevereiro.

A Protetora

Ali serviu ao exército americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida em sociedade chega. Ela então começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, mas as memórias do passado se mostram mais vivas que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans
EUA. 2020. Ação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem