Xuxa grava ''Visitando o passado'', do 'Caldeirão do Huck'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Luciano Huck recebeu, na tarde de ontem, dia 8, uma visita ilustre no palco do 'Caldeirão do Huck': Xuxa. A apresentadora gravou sua participação no programa onze anos depois da última vez em que esteve na atração, em 2010.

Achando que iria apenas relembrar sua carreira ao lado de Luciano, Xuxa se surpreendeu ao descobrir o real motivo da gravação: a participação no “Visitando o passado”. O quadro remontou nos Estúdios Globo o apartamento onde Xuxa morou na infância, com os pais e seus quatro irmãos, quando a família se mudou do sul do Brasil para o Rio de Janeiro.

O ''Visitando o passado'' que promove uma verdadeira viagem no tempo para a apresentadora está previsto para ir ao ar ainda este mês.
 
O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar aos sábados, após a ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem