Home Top Ad

SBT estreia ''Bake Off Brasil – Celebridades'' com time de estrelas

Share:

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O ''Bake Off Brasil – Celebridades'' chega para provar que lugar de famoso também é na cozinha. A partir do dia 20 de fevereiro, 22h30, os sábados do SBT ficarão mais doces. Com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do renomado padeiro Olivier Anquier, a atração reúne 16 participantes em uma competição para revelar a “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”. Sob direção geral de Marcelo Kestenbaum, o reality, que em outras temporadas contou com a participação de diversas estrelas em seus especiais de fim de ano, agora ganha uma temporada inteira e inédita com duração de nove semanas.  Sucesso mundial, "Great Bake Off" é um formato criado pela Love Productions e licenciado pela BBC Studios Distribution. 

Os convidados desta edição são Maisa Silva, Gabriel Santana, Fernanda Venturini, Robson Jassa, Marcello Airoldi, Renata Kuerten, Dalton Vigh, Thaís Pacholek, Dony De Nuccio, Renata Dominguez, Rodrigo Cintra, Monalysa Alcântara, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Julio Cocielo e Maria Gal. A cada semana os artistas irão enfrentar dois desafios: criativo e técnico, sendo o primeiro com uma temática única e receitas exclusivas. No segundo, todos recebem a mesma receita e deverão segui-la com fidelidade. Ao final de cada episódio, o melhor do dia recebe o cobiçado ‘Avental Azul’ de Mestre Confeiteiro, enquanto outros dois participantes são eliminados. Todos vão ter que sair da “zona de conforto” para entregar os mais incríveis bolos e conquistar os exigentes jurados em 18 desafios de tirar o fôlego. Quem vai conseguir mostrar inspiração, talento e criatividade e levar o título e o troféu de “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil”? 

Conheça os participantes: 

Pyong Lee  
Paulista, hipnólogo  

Ilusionista, hipnólogo e youtuber coreano-brasileiro, possui um canal dedicado à hipnose, que conta com mais de sete milhões de inscritos. Em 2018, foi selecionado para a lista under 30, da revista Forbes Brasil. Na televisão, já participou da série “Patrulha Salvadora” (2014), no SBT. Em 2020, integrou o elenco da vigésima edição do “Big Brother Brasil”, na Globo.  

Thaís Pacholek  
Curitibana, atriz  

Iniciou sua carreira nos palcos paranaenses, aos 9 anos, tendo somado por volta de 15 peças de teatro. Aos 23 anos, entrou para o time do SBT e atuou em 9 novelas. Entre elas, protagonizou “Amigas e Rivais” (2007), participou de “Vende-se um Véu de Noiva” (2009) e também de “Revelação” (2008). Formada em jornalismo, seguiu em paralelo a apresentação de diversos programas. No cinema e no mundo das séries integrou o elenco de outras 5 produções. Casada com o cantor Belutti, Thaís irá provar que também pode se dar muito bem na confeitaria.  

Gabriel Santana  
Carioca, ator  

Começou sua carreira no SBT, em 2013, fazendo o personagem Mosca, da novela “Chiquititas”. Em 2017 participou da minissérie "Carcereiros” na Rede Globo. Em 2018 Gabriel deu vida ao personagem Paulo na série “Z4”, também no SBT. Voltando à Rede Globo, em 2019, participa de "Malhação, Toda Forma de Amar" no personagem Cléber Braga.  

Dony De Nuccio  
Paulista, jornalista  

Dony é, também, economista, empreendedor e um dos mais importantes comunicadores do país. Na TV Globo, foi repórter, editor, comentarista de economia e apresentador dos três maiores telejornais do país: “Jornal Hoje”, “Jornal Nacional” e “Fantástico”. Fundou uma produtora audiovisual focada em cursos e treinamentos online, a Primetalk. Atualmente, Dony De Nuccio é sócio e CEO da Primetalk, head de conteúdo da maior corretora independente do Brasil, a Easynvest, e apresentador do canal multiplataforma focado em finanças e investimentos, o InvestNews.  

Padre Alessandro Campos  
Paulista, Padre  

Alessandro Campos é conhecido como o Padre Sertanejo do Brasil. De roupa branca e chapéu de cowboy, faz shows levando o Evangelho através da música. Estreou na TV em 2013, no comando do programa Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida. O sucesso veio em 2014 com o álbum “O que é que eu sou sem Jesus?” (Som Livre). Vendeu mais de 1 milhão de cópias, o que o levou à lista de 50 álbuns mais vendidos do mundo, pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica. O sacerdote ficou na TV Aparecida por 2 anos e, atualmente, apresenta o programa “Viva a Vida”, na Rede Vida de Televisão.  

Rodrigo Cintra 
Paulista, hair stylist 

Cabeleireiro, passou pelos salões mais renomados do Brasil: Studio W e MG Hair. É fundador do Salão The Art Salon. Um dos profissionais de beleza com maior número de seguidores. Integrante do programa Esquadrão da Moda, no SBT, é também autor dos livros "Como Seu Cabelo pode Transformar seu Visual" e "Cortes de Cabelo Técnicas e Modelagem”. Além de ser colunista da revista Claudia e portais UOL. Foi eleito, por duas vezes, pela Revista Quem, como melhor cabeleireiro do Brasil, em 2014 e 2015. É embaixador Técnico da Olenka Cosméticos.   

Robson Jassa  
Paulista, hair stylist  

Robson Jassa atua há 20 anos como especialista em corte, coloração e penteados. Tem formação em grandes escolas como Soho Academy, Toni&Guy, Vidal Sassoon, Jaque Dessange, entre outras. Proprietário de um salão em São Paulo, Jassa também faz parte da equipe de especialistas do Programa do SBT e Discovery Home and Health, “Fábrica de Casamentos”. O hair stylist acredita na importância de transformar, não só a beleza exterior, mas a autoestima feminina.  

Maria Gal  
Baiana, atriz  

Artista com 15 anos de carreira e colunista da Vogue Gente, onde assina uma coluna sobre diversidade, audiovisual, feminismo, moda e redes sociais. Atuou em diversos espetáculos teatrais, alguns com apresentações internacionais, como: "Anjo Negro + A Missão" e "Os Sertões", apresentados em Berlim, Alemanha. Em 2017 ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Madrid International Festival pelo filme "A Carga”. Na TV e streaming, estão entre seus trabalhos novelas como "Gabriela” (2012), "Joia Rara" (2013) ambas na TV Globo; “Carrossel” (2012) no SBT; E as séries "Sob Pressão" (2017) na TV Globo e “3%” (2016) na Netflix. No cinema, participou de obras como "Carandiru”, entre outras. Em 2018, de volta ao SBT, interpretou Gleyce na novela “As Aventuras de Poliana”.  

Renata Kuerten  
Catarinense, modelo  

Começou sua carreira aos 14 anos. Não demorou muito para começar seus trabalhos internacionais. Paris, Milão, Nova Iorque, Hamburgo e Israel foram alguns de seus lugares residentes. Ao longo de sua carreira, Renata estrelou campanhas, editoriais e foi capa das principais revistas da área. Com espontaneidade e desenvoltura nata para as câmeras, a modelo assumiu a apresentação do programa Conexão Models, um programa cheio de jogos com modelos da Mega Model Brasil. Referência de boa forma, Renata têm um lifestyle saudável e ligado a esportes.  

Júlio Cocielo  
Paulista, youtuber  

Júlio Cocielo, ou simplesmente Cocielo, é um humorista, ator e youtuber, mundialmente famoso por seus vlogs no Youtube e por sua participação no programa “Pânico na Band”. Ficou conhecido após publicar vídeos em seu canal, onde apresenta seu cotidiano em forma de humor. Atualmente conta com 19 milhões de inscritos no YouTube, sendo um dos maiores canais no Brasil.  

Fernanda Venturini  
Paulista, atleta  

Ícone absoluto do voleibol brasileiro, a ex-jogadora destacou-se na posição de levantadora. Foi 12 vezes campeã brasileira, bicampeã mundial de clubes, campeã espanhola, bicampeã mundial sub 20 pela Seleção Brasileira, disputou 4 Olimpíadas e faturou o bronze nas Olimpíadas de Atlanta. É a única brasileira entre as 4 melhores jogadoras do século XX, de acordo com a Federação Internacional de Vôlei (FIVB).  

Dalton Vigh  
Carioca, ator  

Um artista que tem na sua filmoteca vários trabalhos. Entre eles, a novela “Os Ossos do Barão” (1997) e “Perola Negra” (1998), ambas no SBT. Antes disso, fez “Tocaia Grande” (1995) e “Xica da Silva” (1996) na extinta TV Manchete. Já na TV Record, participou de “Vidas Cruzadas” (2000). Chegando na Rede Globo, o ator integrou diversas obras, como “Terra Nostra” (1999), “O clone” (2001), “A Casa das Sete Mulheres” (2003), “Duas Caras” (2007), “Fina Estampa” (2011), “Salve Jorge” (2012) entre outras. De volta ao SBT, Dalton interpreta o Sr. Pendleton em “As Aventuras de Poliana” (2018).  

Maisa  
Paulista, apresentadora  

Presença confirmada na televisão desde pequena, Maísa Silva dispensa apresentações. Apresentadora, atriz, empresária, cantora e influencer, a garota de 18 anos arrasta multidões de pessoas nas redes sociais é uma das personalidades mais respeitadas e de maior credibilidade da mídia.  

Renata Dominguez  
Carioca, atriz  

A carreira de Renata Dominguez começou bem cedo, aos 12 anos, como apresentadora no Equador. Por lá, a brasileira passou por seis programas em três emissoras diferentes. No Brasil, iniciou, em 2001, sua carreira como atriz, estrelando em “Malhação” (Globo). Renata integrou, também, o elenco de “A escrava Isaura” (2004) e mais 5 produções da Tv Record. Em 2014 fez sua estreia no cinema e em séries. De volta à Globo, participou de “Malhação” (2016) e “Deus Salve o Rei” (2018).  

Monalysa Alcântara  
Piauiense, modelo  

Modelo, 21 anos de idade. Monalysa foi Miss Brasil, aos 18 anos, em 2017, como a Miss mais jovem até então, desde a edição de 1995. Representou o Brasil no Miss Universo, onde terminou dentro do TOP 10, marca que não era obtida por uma Brasileira desde 2013. Monalysa investe agora nos frutos de suas conquistas, com projetos como apresentadora e, claro, modelo.  

Marcello Airoldi  
Paulista, ator  

Marcello Airoldi é ator, diretor, autor e professor de teatro. Atuou em novelas como “Viver a Vida” (2009, ganhando o prêmio de melhor ator coadjuvante pela revista Quem), “A vida da Gente” (2011), “Salve Jorge” (2012), “Geração Brasil” (2014), “Malhação - Seu lugar no mundo” (2015) “Sol Nascente” (2016), “Deus Salve o Rei” (2018) todas na Rede Globo. Interpretou Adoniran Barbosa no especial “Por toda minha vida” (2010,  Rede Globo), programa que concorreu ao EMMY. No cinema, recebeu prêmio de melhor ator coadjuvante no Los Angeles Brazilian Film Festival,  com o filme “Onde está a felicidade?”.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.