Zagueiro do penta, Roque Júnior é o novo comentarista do Esporte da Globo

Divulgação

Titular da seleção brasileira na campanha do penta, em 2002, Roque Junior é o novo comentarista do Esporte Globo. O ex-zagueiro se junta a um time de craques dos gramados que agora brilham nas transmissões e programas esportivos da TV Globo e do SporTV, como Junior, Casagrande, Roger Flores, Caio Ribeiro, Petkovic, Paulo Nunes, Pedrinho, Fábio Junior e Grafite. 
  
"Já tive experiências como jogador, treinador e diretor, e encaro como mais uma experiência dentro do futebol. É uma situação nova, mas me sinto preparado. O importante na vida é sempre seguir aprendendo. E esse é mais um aprendizado na minha carreira. Estou feliz e tenho certeza que vai me trazer coisas boas", analisa Roque Júnior. 
  
Como jogador, Roque Junior também conquistou a Libertadores, em 1999, e da Liga dos Campeões, em 2003, entre outros títulos. Em 2014, integrou a comissão técnica da seleção brasileira, analisando os adversários do Brasil durante a Copa do Mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato