Zeca Camargo relembra os bastidores das entrevistas do mundo da música no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

No Replay desta sexta-feira (19), Zeca Camargo conta os bastidores das entrevistas do mundo da música embalado por sucessos do pop. Para fazer a seleção, o apresentador usou como inspiração o livro “De A-Ha a U2”, lançado por ele em 2005. “Tenho sempre a teoria de que a entrevista em si fica muito velha. O que as pessoas têm realmente curiosidade de saber é como foi falar com determinado artista e, cada um deles, me faz ter uma lembrança que eu gostaria de compartilhar com o ouvinte”, diz o diretor de conteúdo artístico da Band.

Para abrir o programa, o apresentador traz a canção “Hand In My Pocket”, de Alanis Morissette. “Ela não foi minha primeira cantora internacional entrevistada, mas foi a primeira do Fantástico na época em que estava estourando com essa música. Fui para o México para conversar com ela e lembro que estava muito nervoso, porque a responsabilidade era grande, mas a Alanis foi extremamente simpática e generosa. Depois disso, a entrevistei pelo menos outras cinco vezes, inclusive no Brasil”, conta.

A lista contará ainda com sucessos como “One” (U2), “Patience” (Guns N’ Roses), “Creep” (Radiohead), “Angels” (Robbie Willians), “Smells Like Spirit” (Nirvana), “Yellow” (Coldplay), “Fantasy” (Mariah Carey) e “Rain” (Madonna).

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

A Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato