ZooMoo Kids apresenta destaques da programação de fevereiro

Divulgação

O canal ZooMoo Kids apresenta os destaques de sua programação referentes ao mês de fevereiro. Entre as atrações estão a estreia da animação “Quem Sou Eu”, os novos episódios de “Leo & Lully” e as maratonas “Jelly Jamm” e “Turma do Folclore”.

Quem Sou Eu?

Conheça como vivem e como se comportam os animais do Zooparky! Divirta-se descobrindo a comida preferida do tamanduá bandeira, a diferença entre pato e marreco, por que as tartarugas vivem 100 anos e muito mais!

Estreia: 1 de fevereiro

Exibição: Todos os dias, às 11h30 e 16h30

Leo & Lully

Leo e Lully estão prontos para descobrir e explorar o que há de mais legal no mundo dos animais, dos brinquedos e das emoções em um montão de episódios novinhos.

Estreia: 8 de fevereiro

Exibição: Todos os dias, às 11h e 16h

Maratona Jelly Jamm

A cientista Mina nos leva por um mundo de divertidas descobertas para celebrarmos as grandes inventoras da nossa história e como suas criações mudam o mundo todos os dias.

Exibição única: 11 de fevereiro, às 13h e 18h

Maratona Turma do Folclore

Embarque nas melhores aventuras da Turma do Folclore. Histórias repletas de diversão e preservação da natureza.

Estreia: 7 de fevereiro
Exibição: Aos domingos, às 10h e 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato