18ª temporada de "Brazilian Storm" estreia nesta sexta no Canal OFF

Divulgação Canal OFF

A 18ª temporada de "Brazilian Storm" estreia no Canal OFF nesta sexta-feira, dia 12, às 21h, acompanhando tanto a nova geração brasileira de surfistas quanto também grandes nomes da modalidade no país. Os novos episódios mostram desde como a pandemia da Covid-19 afetou a rotina desses atletas, o que eles fazem quando o mar está sem ondas até que estilo de música gostam de ouvir para relaxar.

No primeiro dos 13 episódios, um grupo de jovens surfistas aproveita o cancelamento das maiorias das competições para passar uma temporada na companhia de Italo Ferreira em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Tomando todos os cuidados necessários, lá eles treinam e aprendem com o campeão mundial. Italo mostra os melhores picos locais e leva os meninos para surfar. Também apresenta o jovem atleta local Arthur Vilar. Nascido e criado em Baía Formoso, o menino de oito anos é apadrinhado por Italo e acaba de conseguir o seu primeiro patrocínio.

"Foi irado receber a molecada. Tanto eles quanto eu nessa pegada de evoluir sempre e tentar ser melhor a cada sessão. Acho que é uma troca de energia. Cada um tem uma personalidade e você puxa o melhor de cada um", afirma Italo no episódio.

"Brazilian Storm" já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Miguel Pupo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem