18ª temporada de "Brazilian Storm" estreia nesta sexta no Canal OFF

Divulgação Canal OFF

A 18ª temporada de "Brazilian Storm" estreia no Canal OFF nesta sexta-feira, dia 12, às 21h, acompanhando tanto a nova geração brasileira de surfistas quanto também grandes nomes da modalidade no país. Os novos episódios mostram desde como a pandemia da Covid-19 afetou a rotina desses atletas, o que eles fazem quando o mar está sem ondas até que estilo de música gostam de ouvir para relaxar.

No primeiro dos 13 episódios, um grupo de jovens surfistas aproveita o cancelamento das maiorias das competições para passar uma temporada na companhia de Italo Ferreira em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte. Tomando todos os cuidados necessários, lá eles treinam e aprendem com o campeão mundial. Italo mostra os melhores picos locais e leva os meninos para surfar. Também apresenta o jovem atleta local Arthur Vilar. Nascido e criado em Baía Formoso, o menino de oito anos é apadrinhado por Italo e acaba de conseguir o seu primeiro patrocínio.

"Foi irado receber a molecada. Tanto eles quanto eu nessa pegada de evoluir sempre e tentar ser melhor a cada sessão. Acho que é uma troca de energia. Cada um tem uma personalidade e você puxa o melhor de cada um", afirma Italo no episódio.

"Brazilian Storm" já acompanhou a trajetória dos campeões mundiais Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza, o Mineirinho. Também retratou nomes do surfe nacional como Filipe Toledo, Tati Weston-Webb, Miguel Pupo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Lucas Silveira, Silvana Lima, Alejo Muniz, Wiggoly Dantas, William Cardoso, Tomas Hermes, Michael Rodrigues e Marco Giorgi, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato