3ª temporada de The Good Doctor estreia no Sony Channel na próxima segunda-feira

Divulgação Sony Channel

Na próxima segunda-feira, dia 29 de março, chega ao Sony Channel a terceira temporada de The Good Doctor, um dos dramas médicos de maior audiência da TV no Brasil e no mundo. A série traz acontecimentos interessantes da vida de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião com Transtorno do Espectro Autista, que vem desenvolvendo suas habilidades pessoais e profissionais.

Na terceira temporada, os fãs vão se deparar com o médico diante de muitos desafios, entre eles, o de aperfeiçoar o momento de revelar o diagnóstico a seus pacientes. Shaun costuma ser direto e pouco sensível na hora do “veredito”, mas, aos poucos, está aprendendo a ser menos técnico e mais empático.

Além da carreira, o “bom doutor” está investindo em sua vida amorosa e, logo no primeiro episódio, intitulado “Desastre”, convida sua colega de trabalho Carly, interpretada por Jasika Nicole, para um jantar romântico. Apesar de todo o apoio e dicas de amigos para que tudo saísse bem, muitos imprevistos acontecem durante o encontro.

Ainda nesta temporada, Shaun também terá sua primeira experiência operando sozinho, ajudará um jogador da NFL e precisará entender seus sentimentos em relação a sua outra colega de trabalho, Lea Dilallo (Paige Spara).

A série é produzida por David Shore (House), Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0), David Kim, Sebastian Lee e Seth Gordon. Novos episódios da terceira temporada de The Good Doctor serão exibidos às segundas-feiras, às 21h, no Sony Channel, a partir de 29 de março.

The Good Doctor – 3ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheGoodDoctorNoSony
Segundas, às 21h, no Sony Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato