Terceira temporada de Candice Renoir estreia no AXN nesta quarta

Divulgação AXN

Na próxima quarta-feira (24), às 21h, o AXN traz com exclusividade ao Brasil, a terceira temporada de Candice Renoir, uma das séries mais populares da TV francesa. A atração, que conta a história de Candice (Cécile Bois), mãe de quatro filhos ao retomar sua carreira como policial após 10 anos de hiato, fez com que o canal alcançasse a vice-liderança de audiência da Pay TV em sua estreia no país¹.

Mesmo afastada do trabalho, a personagem provou que a maternidade trouxe habilidades que jamais seriam desenvolvidas somente na Academia de Polícia e que é possível equilibrar carreira e a complicada rotina de uma mãe solo. Nesta temporada, a tenente Renoir se infiltrará em um restaurante como garçonete, em uma prisão como noiva de um detento e em uma empresa de ônibus, como motorista. Tudo em nome da profissão.

Logo no primeiro episódio, um crime envolvendo a morte de um jovem por envenenamento vai intrigar toda a equipe de investigação criminal, principalmente pelo fato de o suspeito estar na cidade, mesmo tendo acabado de encontrar um emprego em Cuba.

Ao longo das temporadas, Candice vem ganhando fãs por todo o mundo, por sua personalidade ímpar. Ela não é a mulher perfeita. Erra e aprende com seus erros e mostra-se forte diante das adversidades da vida. É alguém com quem o espectador pode se identificar. Candice Renoir vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h no canal de TV por assinatura, AXN.

Candice Renoir – 3ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#CandiceAXN
Quarta-feira, 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato