Terceira temporada de Candice Renoir estreia no AXN nesta quarta

Divulgação AXN

Na próxima quarta-feira (24), às 21h, o AXN traz com exclusividade ao Brasil, a terceira temporada de Candice Renoir, uma das séries mais populares da TV francesa. A atração, que conta a história de Candice (Cécile Bois), mãe de quatro filhos ao retomar sua carreira como policial após 10 anos de hiato, fez com que o canal alcançasse a vice-liderança de audiência da Pay TV em sua estreia no país¹.

Mesmo afastada do trabalho, a personagem provou que a maternidade trouxe habilidades que jamais seriam desenvolvidas somente na Academia de Polícia e que é possível equilibrar carreira e a complicada rotina de uma mãe solo. Nesta temporada, a tenente Renoir se infiltrará em um restaurante como garçonete, em uma prisão como noiva de um detento e em uma empresa de ônibus, como motorista. Tudo em nome da profissão.

Logo no primeiro episódio, um crime envolvendo a morte de um jovem por envenenamento vai intrigar toda a equipe de investigação criminal, principalmente pelo fato de o suspeito estar na cidade, mesmo tendo acabado de encontrar um emprego em Cuba.

Ao longo das temporadas, Candice vem ganhando fãs por todo o mundo, por sua personalidade ímpar. Ela não é a mulher perfeita. Erra e aprende com seus erros e mostra-se forte diante das adversidades da vida. É alguém com quem o espectador pode se identificar. Candice Renoir vai ao ar todas as quartas-feiras, às 21h no canal de TV por assinatura, AXN.

Candice Renoir – 3ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#CandiceAXN
Quarta-feira, 21h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem