4 razões para ver a série ''9-1-1: Lone Star'', no Star Channel

Divulgação

A série ''9-1-1: LONE STAR'', spin-off do do aclamado drama de emergência ''9-1-1'', de Ryan Murphy e Brad Falchuk, promete ser o próximo grande sucesso do STAR Channel! A primeira temporada da produção está agendada para a próxima terça, dia 16 de março, às 22h00 no canal, e nós reunimos quatro motivos para você não perder esse grande momento. Vale lembrar que, desde a estreia, a série terá dois episódios exibidos toda terça no STAR Channel.
                                                                                                                                                            Confira a lista!

1. SELO RYAN MURPHY DE QUALIDADE

“9-1-1: LONE STAR” tem em sua ficha a marca da bem-sucedida dupla de criadores e produtores executivos Ryan Murphy e Brad Falchuk. Eles são conhecidos por assinarem o resultado de grandes sucessos de público e crítica, entre elas a indiscutível “POSE”, que já tem uma terceira temporada confirmada, o indiscutivelmente divertido drama musical “GLEE”, e a franquia “AMERICAN CRIME STORY”, que já retratou desde o assassinato de Gianni Versace até a luta judicial do americano O. J. Simpsons.

2. ENREDO ENVOLVENTE E EMOCIONANTE

A série acompanha o cotidiano de um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam suas vidas para salvar outras pessoas, sempre após uma chamada de emergência. O enredo explora assim histórias chocantes e emocionantes vividas por essa equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos.

3. ELENCO ESTRELADO

O elenco de "9-1-1: Lone Star” é encabeçado por ninguém menos que o indicado ao Emmy®, Rob Lowe, que também atua como co-produtor executivo. Em sua vasta filmografia, além de filmes, ele já desempenhou papéis em séries consagradas como “The West Wing”, “Brothers & Sisters”, “Parks and Recreation”, e mais. Ao lado dele, a primeira temporada conta também com a atriz Liv Tyler, conhecida do grande público por sua atuação na trilogia “O Senhor dos Aneis”, “Armageddon”, além das séries “Harlots” e “The Leftlovers”.

4. É AMBIENTADA NO TEXAS

Diferente do original “9-1-1”, o spin-off não se passa em Los Angeles, na Califórnia (EUA), e sim na cidade de Austin, no Texas. A linda cidade tem uma vida social bastante ativa, o que deve agitar os capítulos da série. Para se ter uma ideia, uma das alcunhas do local é "A Capital Mundial da Música ao Vivo," em referência à grande quantidade de músicos e clubes de música ao vivo. Os moradores de Austin gostam de ostentar um estilo de vida eclético e progressista, além de incentivar e manter os negócios locais.

De Nova York, o personagem de Rob Lowe, o bombeiro Owen, é um sobrevivente dos ataques de 11 de setembro e vai para Austin trabalhar. Ele leva consigo seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein), que também é bombeiro, e suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, além do seu intuito pessoal de recomeçar. E é assim que começa essa história!

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato