Em 'Arcanjo Renegado', Mikhael busca ajuda de Ronaldo para planejar vingança

Divulgação Globo/Guto Costa

Depois de ser dado como desaparecido em Miracema, Mikhael (Marcello Melo Jr) volta para a capital do Rio de Janeiro no sétimo episódio de ''Arcanjo Renegado'' que vai ao ar na quinta, dia 18, logo após o ''Big Brother Brasil 21''. Sem ter a quem recorrer e com receio de ser surpreendido por algum inimigo, o Sargento aparece de surpresa na casa de Ronaldo Lemos (Álamo Facó).  Ele acredita que o local é o menos visado para que ele consiga se esconder por uns tempos. O jornalista leva um susto ao notar Mikhael sentado no sofá de sua sala e fica ainda mais apreensivo ao ver a arma ao lado dele.
 
Calmamente, o Sargento explica seus planos para Ronaldo. Quer a ajuda dele para expor os negócios  ilícitos do Governador Custódio (Bruno Padilha) com Savassi (Ademar Emboava) em troca também de colaborar com informações privilegiadas para que o jornalista publique em seu blog notícias exclusivas. Ao verificar que Mikhael está com um grave ferimento, Ronaldo chama um jovem médico para cuidar do Sargento.
 
Enquanto Mikhael e Ronaldo planejam os próximos passos, Custódio sente que o cerco está fechando e está disposto a descobrir podres de Manuela (Rita Guedes) para contra-atacar a Presidente da Assembleia Legislativa, que ganha força entre os aliados.  Depois de descobrir o endereço de Savassi, mandante da chacina dos policiais em Miracema, Mikhael invade a mansão e a festa privada do empresário e se surpreende com a presença de Sarah (Erika Januza) no local.
 
A série 'Arcanjo Renegado' é um thriller policial criado por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi. Além de ser exibida às quintas-feiras na TV Globo logo depois do “BBB21”, está disponível na íntegra para assinantes Globoplay na plataforma. A obra é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato