5 séries espanholas do Amazon Prime Video para (tentar) treinar o idioma

Reprodução

Ao explorar o catálogo do Amazon Prime Video, é possível sair do eixo português-inglês e encontrar conteúdos variados em espanhol, mergulhando em culturas que oferecem tramas para todos os gostos. Um exemplo é a série Original Amazon La Templanza, lançada hoje (26). Com 10 episódios, o drama romântico é baseado no best-seller homônimo de María Dueñas (“O Tempo Entre Costuras”; “As Filhas do Capitão”), ambientado no final do século XIX. A produção conta a história de Soledad Montalvo (Leonor Watling) e Mauro Larrea (Rafael Novoa), duas pessoas independentes cujos destinos se chocam de uma forma que nenhum dos dois poderia ter previsto. É uma história sobre superação de adversidades, como encontrar seu lugar no mundo e construir um império, para perder tudo em um dia. Além de La Templanza, confira outras quatro séries em espanhol disponíveis no Amazon Prime Video:

El Cid 

A série Original Amazon conta a história de Rodrigo “Ruy” Diaz de Vivar (também conhecido como “El Cid”), um herói nacional da Espanha, mas também um dos personagens mais misteriosos e complexos da história do país. A produção explora os anos de juventude de Ruy (Jaime Lorente), quando ele se torna um fiel vassalo, cavaleiro e herói para a coroa. O enredo se passa no século XI, um dos períodos mais fascinantes da história espanhola, onde cristãos, árabes e judeus viveram juntos na Península Ibérica, enfrentando guerras e forjando alianças. El Cid é uma história de amor, intriga, traição e luta entre aqueles com poder e autoridade. A primeira temporada com cinco episódios está disponível no Amazon Prime Video. 

El Internado: Las Cumbres 

A produção Original Amazon se passa em um internato próximo a um antigo mosteiro, situado nas montanhas e completamente isolado do mundo exterior. Os alunos, crianças rebeldes e difíceis, vivem sob a rígida disciplina da escola que irá prepará-los para a reintegração na sociedade. A floresta que circunda o internato é o lar de lendas antigas e ameaças atemporais que ainda atingem os alunos enquanto eles vivem aventuras emocionantes e aterrorizantes. No Prime Video está disponível a primeira temporada, com oito episódios. 

Pequenãs Coincidencias 

Marta (Marta Hazas) e Javier (Javier Veiga) não se conhecem mas têm algo em comum: ambos não vêem razão alguma para encontrar um parceiro de vida e construir uma família. Mas, quando seus relógios biológicos começam a dar sinais de parada, acabam passando por uma reflexão que os leva, inconscientemente, a procurar um pelo outro. As três temporadas completas estão disponíveis no Prime Video.

Estoy Vivo 

Com as duas primeiras temporadas disponíveis no Amazon Prime Video, Estoy Vivo é uma série sobre um policial que morre numa perseguição a um serial killer. Mas, ele acaba voltando, ao reencarnar em outro policial cinco anos depois, ganhando imortalidade em troca de nunca revelar sua verdadeira identidade. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato