Programação esportiva da Band no fim de semana traz novo "Band Esporte Clube" e transmissão exclusiva da Fórmula 1

Divulgação Rafael Cusato/Band

A Band apresenta neste sábado (27), às 10h, o programa Você Torceu Aqui com o duelo entre Santos e Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 1995. O jogo tem narração de Januário de Oliveira, com comentários de Eli Coimbra.

A partir das 11h30, tem a reestreia do Band Esporte Clube, agora sob o comando de Cris Dias. Às 11h55, a emissora exibe ao vivo o treino classificatório do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker direto do autódromo. Para encerrar o sábado, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (28), o Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior, chega com um novo cenário a partir das 9h (para São Paulo) e 10h30 (para a rede). Às 11h30, começa a transmissão do primeiro GP da nova temporada da Fórmula 1, cuja largada está marcada para 12h (horário de Brasília). Sergio Mauricio narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker.

Milton Neves e Yara Fantoni comandam o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band transmite às 23h o confronto entre Los Angeles Lakers e Orlando Magic pela temporada 2020-2021 da NBA. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José e Danilo Castro, e reportagens de Eduardo Barão direto de Nova York.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato