A ex-ginasta Laís Souza é a convidada do sofá virtual do próximo 'Saia Justa'

Reprodução

No "Saia Justa" desta semana, Astrid Fontenelle e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem virtualmente a ex-ginasta Laís Souza para enriquecer os debates do dia. O programa, ao vivo, vai ao ar esta quarta-feira, dia 17, às 22h30, no GNT.

As apresentadoras e a convidada conversam sobre a coragem de seguir adiante, todos os dias, e a importância de valorizar pequenas e grandes conquistas como um exercício de generosidade a si mesma. Em seguida, discutem as hipocrisias do dia a dia, que muitas vezes são vistas de forma negativa. No bate papo, elas abordam um estudo que mostra que a hipocrisia pode até ser "positiva" e ajudar as pessoas a socializar. A partir do dado, elas debatem se é possível levar uma vida 100% livre de contradições e se isso seria realmente algo bom.

Para fechar, as 'Saias' e Laís falam sobre corpo e prazer. Segundo os cientistas, qualquer parte do corpo pode ser uma zona de prazer. Tem as mais óbvias e outras nem tanto. Elas compartilham experiências e contam como e onde descobriram áreas de prazer que as surpreendem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato