Novela 'O Salvador da Pátria' estreia no VIVA em abril

Divulgação Memória Globo

No dia 12 de abril, a partir de 14h15, o público poderá rever um clássico da teledramaturgia brasileira no VIVA. Com Lima Duarte, Maitê Proença, Francisco Cuoco, Susana Vieira, e grande elenco, "O Salvador da Pátria" conta a trajetória de Sassá Mutema, personagem icônico interpretado por Lima Duarte. Sassá é um homem do interior, humilde e sem estudo, que, após ser inocentado de um crime, ganha popularidade e passa a chamar atenção dos políticos da cidade em que vive.

Originalmente exibida em 1989 na TV Globo, a novela também contou, entre outros nomes, com Maitê Proença, Francisco Cuoco, Susana Vieira, Luis Gustavo, Tássia Camargo e Betty Faria. A trama foi escrita por Lauro César Muniz, com a colaboração de Alcides Nogueira e Ana Maria Moretzsohn, e teve direção geral de Paulo Ubiratan.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato