A&E exibe com exclusividade a sétima temporada de Cold Case

Divulgação

A partir de 15 de março, o A&E exibe com exclusividade a sétima e última temporada de Cold Case. Uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, a série é considerada um clássico da TV nos anos 2000.

Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a produção acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

A equipe de Lily Rush é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).

O A&E apresenta episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h25:

15/3 – segunda - A travessia
O episódio de estreia da sétima temporada começa com o julgamento do militar que atacou a detetive Lily no final da temporada anterior. Mas, à medida que o julgamento avança, a equipe terá de solucionar o misterioso "suicídio" de uma jovem a bordo de um navio: eles estão convencidos de que foi um assassinato.

16/3 – terça - Mulheres no ar
Enquanto a equipe investiga o assassinato de um piloto da Força Aérea, Lily fica obcecada por seu nêmesis, Moe Kitchener, que conseguiu sair da prisão sob fiança, enquanto aguarda seu julgamento.

17/3 – quarta - Páreo mortal
Em 1986, um famoso jóquei planejava a sua aposentadoria, mas desapareceu sem deixar vestígios horas depois de perder sua última corrida. Agora, seu corpo foi descoberto em uma vala comum para cavalos, e a equipe se propõe a reabrir o caso para encontrar o assassino.

18/3 – quinta - Perícia
Novas provas levam a equipe a achar que algo estranho ocorreu em relação à morte de um campeão da equipe de debates de um colégio em 1999. Sempre se acreditou que o brilhante estudante cometeu suicídio depois de perder uma competição. Mas o que realmente aconteceu?

19/3 – sexta - Gelo
A equipe reabre o caso de um jogador de hóquei no gelo, morto na pista durante um jogo em que os Estados Unidos derrotaram a União Soviética nas Olimpíadas de Nova York, em 1980. Este episódio é musicalizado pelo vencedor do prêmio Grammy Bob Seger. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato