TV Brasil transmite confronto entre Anápolis Vultures e Flamengo Basquete Blumenau pelo Campeonato Brasileiro de Basquete

Divulgação

Na quarta-feira (10), às 16h30, a TV Brasil transmite ao vivo o duelo entre Anápolis Vultures (GO) x Flamengo Basquete Blumenau (SC), pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino 2021. Por meio da hashtag #BasqueteTVBrasil, os torcedores podem participar nas redes sociais.

A emissora transmite as partidas de returno da Conferência Gerson Victalino, uma das duas chaves do torneio. O jogo acontece no Ginásio Rio Vermelho, o principal ginásio poliesportivo de Goiânia, com capacidade para cinco mil torcedores.

A competição

O Campeonato Brasileiro de Basquete traz duas chaves (ou Conferências), cada uma com seis equipes que jogam entre si em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final, "Final Four", a ser disputada em melhor de três, em sede única. O vencedor leva o título do Brasileirão de Basquete.

A Conferência “Gerson Victalino” reúne Botafogo (RJ), Basket Osasco (SP), Anápolis Vultures (GO), Vila Nova/AEGB (GO), Flamengo Blumenau (SC) e Blackstar Basquete (SC). A Conferência “Hélio Rubens” conta com NBPG Ponta Grossa (PR), ADRM Maringá (PR), Londrina Basketball (PR), União Corinthians (RS), Basquete Joinville (SC) e AD Brusque (SC).

O Brasileirão de Basquete foi criado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) em 2019 para substituir a Liga de Ouro, competição que dava acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB), divisão de elite da modalidade. O primeiro campeão foi o Ponta Grossa, do Paraná. Em 2020, a competição não foi realizada.

A TV Brasil transmite as partidas do Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino 2021 em televisão aberta, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC), e por seu canal próprio em sinal fechado por assinatura.

Os jogos da competição têm narração de Maurício Bonato, Guilherme Maia, Napoleão de Almeida e Fernando Camargo, que se revezam nas transmissões. O experiente Renatinho Santos, ex-árbitro de basquete, atua como comentarista.

Jogos previstos na TV Brasil

10/03 – quarta – 16h30 – Anápolis Vultures (GO) x Flamengo Blumenau (SC)
12/03 – sexta – 16h30 – Botafogo (RJ) x Basket Osasco (SP)
13/03 – sábado – 20h00 – Botafogo (RJ) x Vila Nova/AEGB (GO)
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem