''A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas'' estreia em abril na Netflix

Divulgação Netflix

Da equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar de Melhor Animação, e Uma aventura LEGO, vem aí o filme A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas: uma comédia em animação sobre uma família comum que vai precisar enfrentar um grande desafio: salvar o mundo de um apocalipse robô. Coisa fácil, não é mesmo?

Tudo começa quando a criativa Katie Mitchell é aceita na escola de cinema dos seus sonhos, em outra cidade, e está ansiosa para sair de casa. Preocupado com a falta de conexão na família, seu pai insiste em levá-la pela  oportunidade perfeita para uma última ‘viagem em família’ – nada forçada, imagina! Assim, todos embarcam no carro e partem em direção à estrada. E como tudo sempre pode ficar pior, no meio do caminho, os Mitchell acabam se envolvendo em  uma revolta de robôs: aparelhos tecnológicos se voltam contra a humanidade em um plano maligno para capturar todas as pessoas da Terra. Agora cabe  à família – incluindo a otimista mãe Linda, o peculiar irmão Aaron, o carismático pug Monchi e dois robôs divertidíssimos – salvar o planeta!

Divulgação Netflix

Com produção de Phil Lord, Christopher Miller e Kurt Albrecht, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas tem roteiro de Mike Rianda e Jeff Rowe e direção de Mike Rianda. No elenco original, nomes como John Legend, Abbi Jacobson, Maya Rudolph e Chrissy Teigen, entre outros, garantem a dublagem em inglês dos personagens. O lançamento na Netflix será no dia 30 de abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato