"A Morte de Stalin'', ''A Mula'', e ''Um Pequeno Favor'' chegam ao Telecine em abril

Reprodução

No dia 2 de abril, A Morte de Stalin chega à plataforma de streaming do Telecine. Indicado em duas categorias no BAFTA, incluindo a de Melhor Filme Britânico, a comédia do diretor Armando Iannucci narra com humor os momentos caóticos que sucederam a morte do ditador Josef Stalin para decidir quem seria o sucessor do líder soviético. Steve Buscemi, Jeffrey Tambor e Jason Isaacs estão no elenco.

Produzido, dirigido e estrelado por Clint Eastwood, A Mula traz o veterano do cinema na pele do premiado horticultor e veterano da Guerra da Coréia Earl Stone que, passando por problemas financeiros, aceita transportar cocaína para um cartel de drogas mexicano. Disponível a partir do dia 9, o longa é inspirado em um artigo do The New York Times sobre um veterano da Segunda Guerra que se tornou uma "mula" do Cartel de Sinaloa aos 90 anos. O elenco reúne Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy García.

Um Pequeno Favor, estrelado por Blake Lively, Anna Kendrick e Henry Golding, estreia no streaming do Telecine no dia 24. A trama gira em torno do misterioso desaparecimento de Emily Nelson (Lively), profissional bem-sucedida e esposa de Sean (Golding). Entre mentiras, traições e o aparecimento de um corpo no lago da cidade, sua melhor amiga, a blogueira Stephanie Smothers (Kendrick), embarca numa jornada em busca da verdade. O filme é baseado no livro homônimo de Darcey Bell.

Selecionado pela Costa do Marfim para representar o país no Oscar, Night of the Kings estreia na plataforma de filmes do Telecine no dia 27 de abril. Escrito e dirigido por Philippe Lacôte, o longa mistura drama e fantasia para contar a história de um jovem que é enviado para "La Maca", uma prisão governada por seus internos. Com a lua vermelha nascendo, ele é designado pelo chefe para ser o novo "romano" e deve contar uma história para os outros prisioneiros.

A Morte de Stalin
Disponível a partir de 2 de abril

Em 1953, Josef Stalin tem um derrame cerebral e morre deixando um vácuo no poder. Em meio aos preparativos para o funeral, os integrantes do Partido Comunista Beria, Malenkov, Nikita e Molotov negociam quem será o novo líder.

Direção: Armando Iannucci
Elenco: Steve Buscemi, Simon Russell Beale, Jeffrey Tambor, Paddy Considine, Justin Edwards
Bélgica, Canadá, EUA, França, Reino Unido. 2017. Comédia.

Reino do Superman
Disponível a partir de 3 de abril

Com a morte de Clark Kent, uma leva de novos heróis surge alegando ser o Superman. A situação acaba causando um caos geral, colocando humanos contra heróis. Piorando as coisas, a Terra se torna alvo, já que em todas as galáxias a notícia que corre é que o planeta está vulnerável sem a proteção do Homem de Aço.

Direção: Sam Liu
Elenco: Jerry O'connell, Rebecca Romijn, Rainn Wilson, Patrick Fabian
EUA. 2019. Animação. 87 min.

Nancy Drew e a Escada Secreta
Disponível a partir de 8 de abril

Nancy Drew acaba de se mudar com o pai para a pequena região de River Heights. Ávida por aventuras, a adolescente se depara com a misteriosa mansão Twin Elms datada do século 19 que, segundo suas amigas, sofre com alguma atividade paranormal. O instinto de detetive da recém-chegada logo aguça, fazendo com que ela e seu novo grupo de colegas iniciem uma ousada investigação no local.

Direção: Katt Shea
Elenco: Sophia Lillis, Zoe Renee, Mackenzie Graham, Andrea Anders, Laura Wiggins
EUA. 2019. Comédia.

A Mula
Disponível a partir de 9 de abril

Earl Stone é um veterano de guerra que abdicou da família para se dedicar à profissão de horticultor. Em meio a um processo de busca por redenção, ele é forçado a servir de mula para um perigoso cartel mexicano e se vê num momento crucial de sua vida. Tudo piora quando Earl entra na mira do agente Colin Bates.

Direção: Clint Eastwood
Elenco: Clint Eastwood, Patrick L. Reyes, Cesar De León, Jackie Prucha
Canadá. EUA. 2018. Drama.

Shazam!
Disponível a partir de 18 de abril

Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades, mas ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Direção: David F. Sandberg
Elenco: Zachary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Mark Strong, Grace Fulton
EUA. 2019. Ação. 132 min.

Um Pequeno Favor
Disponível a partir de 24 de abril

Stephanie é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily, uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

Direção: Paul Feig
Elenco: Blake Lively, Anna Kendrick, Henry Golding, Linda Cardellini, Andrew Rannells
EUA. 2018. Comédia. 119 min.

Night of the Kings
Disponível a partir de 27 de abril

Um jovem é enviado para "La Maca", uma prisão da Costa do Marfim no meio de uma floresta, que é governada por seus prisioneiros. Com a lua vermelha nascendo, ele é designado pelo chefe para ser o novo "romano" e deve contar uma história aos outros prisioneiros.

Direção: Paul Feig
Elenco: Laetitia Ky, Steve Tientcheu, Isaka Sawadogo, Jean Cyrille Digbeu, Denis Lavant
Costa do Marfim. 2020. Drama. 93 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato