Segunda temporada da série espanhola 'A PESTE' chega ao fim nesta segunda-feira

Divulgação HBO

O último episódio da segunda temporada da série espanhola A PESTE vai ao ar nesta segunda-feira, 29 de março, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Nesta temporada, cinco anos após a última grande epidemia da peste, Sevilha conseguiu se reerguer. Continua mantendo o monopólio do comércio com as Índias e sua prosperidade está aumentando, mas o crescimento da população dispara e atinge recordes históricos. O governo não é capaz de alimentar seus habitantes, nem de garantir os serviços assistenciais mínimos. A insatisfação social cresce e se cristaliza no nascimento da Garduña, uma sociedade secreta de crime organizado que tomou conta da cidade.

O elenco de A PESTE é liderado por Pablo Molinero (Mateo), Sergio Castellanos (Valerio), Patricia López Arnáiz (Teresa), Jesús Carroza (Baeza) e Cecilia Gómez (Eugenia), junto com Federico Aguado (Pontecorvo), que interpreta o presidente da Câmara da cidade e primeiro político da época, Luis Callejo (Conrado) e Estefania de los Santos (María de la O).

Criada por Alberto Rodríguez e Rafael Cobos, A PESTE conta com uma equipe técnica de profissionais com uma brilhante trajetória no cinema e diversos Prêmios Goya®. Entre eles, Manuela Ocón (Diretora de Produção); Pepe Domínguez del Olmo (Diretor de Arte); Fernando García (Figurino); Yolanda Piña e Paco Rodríguez H. (Maquiagem e Cabelo); Juan Ventura (Coordenador de Efeitos Digitais), Daniel de Zayas (Som) e Julio de la Rosa (Música). José M. G. Moyano é o diretor de pós-produção e a fotografia é assinada por Andreu Adam. Domingo Corral (Movistar+) e Jose Antonio Félez (Atípica Films) são produtores executivos.

Os episódios da primeira e segunda temporadas de A PESTE estão disponíveis na HBO GO.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem