Agora dirigente, ex-goleiro Victor é o entrevistado do '(Pequeno) Grande Círculo' deste sábado no SporTV

Divulgação Globo

No dia 29 de junho de 2012, Victor era anunciado como novo goleiro do Atlético-MG. Uma trajetória que durou mais de oito anos, 424 partidas e diversos títulos. Inclusive, o mais importante da história do clube passa pelas mãos dele, a Libertadores de 2013. Recém-aposentado dos gramados aos 38 anos, agora encara um novo desafio, de ser gerente de futebol atleticano e continuar ajudando o Galo com a mesma dedicação que mostrou embaixo da trave. Neste sábado, dia 27, a partir das 23h30, o ex-goleiro é o convidado do '(Pequeno) Grande Círculo'. 
 
"É difícil me ver como ex-goleiro, não parei para pensar muito porque logo em seguida virei gerente do clube. O dia a dia é bem corrido, mas a história (como goleiro) já foi escrita e eu deixei um legado. Já era algo que eu vinha conversando, trabalhando dentro de mim", adianta o agora dirigente atleticano, admitindo também que entre os fatores que levaram à decisão de encerrar a carreira, pesou a falta de oportunidades com o técnico argentino Jorge Sampaoli.
 
"Se falar que não, eu estaria mentindo. Não quero ser soberbo, mas foi uma situação nova, que eu não estava acostumado. Óbvio que gostaria de ter sido melhor aproveitado. Vinha treinando bem, não tinha uma carência técnica, mas entendo a metodologia e o que o Jorge Sampaoli entende como melhor para o trabalho dele. Entendi que meu papel não era dentro do campo, mas como liderança dentro do vestiário e no elenco. Entendi, respeitei e procurei estar do lado", frisa Victor.
 
Apresentado por Milton Leite e com a participação do comentarista Bob Faria e do jornalista Diogo Olivier, o '(Pequeno) Grande Círculo' começa logo depois do 'Troca de Passes'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato