Amazon Prime Video divulga vídeo com making of de 5X Comédia, série brasileira original Amazon


O Amazon Prime Video divulga o vídeo de making of de 5X Comédia, série brasileira Original Amazon que estreia no dia 26 de março. O material mostra detalhes de como foi a experiência de gravar uma produção remotamente.

Partindo de diferentes pontos de vista, 5X Comédia aborda questões como sexo, trabalho, relacionamentos, família, solidão, medo e desejo de viver em estado de isolamento. Questões como as diferenças de classes e privilégios da nossa sociedade também estão presentes na série, ampliando o debate e trazendo mais diversidade ao projeto.

Com diálogos ágeis e humor muitas vezes ácido, os episódios também trazem momentos de emoção. Dirigida por Monique Gardenberg, Charly Braun, Pedro Coutinho e Rafael Primot, 5X Comédia é produzida pela ViacomCBS e Dueto Produções. No elenco estão Gabriel Godoy, Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes e Yuri Marçal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato