MC Mirella participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira

Divulgação Wellington Marques/Rede TV!

Destaque em ‘A Fazenda 12’, a cantora MC Mirella participa do Luciana By Night desta terça-feira (23).

Décima eliminada da última edição do reality, a funkeira comenta momentos marcantes de dentro do confinamento e, durante o quadro ‘Atende ou Bloqueia’, elogia o temperamento da colega de profissão, Jojo Todynho, ao dizer que a atenderia caso ligasse. “Ela é fofa do jeito dela (risos). Um pouco bruta e grossa, mas é a forma de ser transparente com os outros e as pessoas, às vezes, acham errado. Ela é verdadeira, sincera e muito coerente”, diz.

Aos 22 anos, a paulista faz sucesso na música e também na internet, somando mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, e ao ser falar dos projetos para carreira, revela se posaria nua. “Se surgir uma proposta, talvez, mas não está muito nos meus planos, não”, afirma.

Casada com o também funkeiro Dynho Alves, a convidada não nega ser ciumenta e, no palco da atração, o parceiro expõe: “Ela é hacker! Coloca rastreador no carro, no celular (risos)”.

A entrevista completa irá ao ar hoje, às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato