Animal Planet estreia a sexta temporada de ''Veterinário das Montanhas''

Divulgação

Dr. Jeff Young, o VETERINÁRIO DAS MONTANHAS (Dr. Jeff: Rocky Mountain), retorna ao Animal Planet neste sábado, 6 de março, às 21h30, com a sexta temporada da série que o acompanha nos atendimentos de sua movimentada clínica e hospital para bichos, a PPP – Planned Pethood Plus.

Cada um dos episódios registra o os cuidados de Dr. Jeff e de sua equipe a animais das mais variadas espécies, origens e portes, seja em consultas de rotina ou em cirurgias emergenciais.  De pets a espécies exóticas, de animais resgatados aos com certificado de origem, dos que vivem em ambientes domésticos aos que moram em estábulos e campos: não há caso que o excêntrico Dr. Jeff recurse.

O VETERINÁRIO DAS MONTANHAS continua com jeito de atleta e estilo rock’n’roll, uma aparência que contrasta com o trato doce que ele dedica aos bichinhos enfermos que chegam até a clínica, conhecida como uma das mais completas e movimentadas estruturas de atendimento veterinário dos Estados Unidos.

Estabelecidos na cidade de Denver, na base da cordilheira das Montanhas Rochosas, Dr. Jeff e sua equipe de mais de 40 profissionais salvam vidas diariamente, em intervenções emergenciais que as câmeras registram em detalhes – desde a chegada do animal, passando pelo centro cirúrgico, até resultado final dos tratamentos.  Por lá, já foram atendidos mais de cem mil pacientes de todas as espécies: gatos, cães, pôneis, porcos e até jacarés.

No primeiro episódio da sexta temporada, Dr. Jeff cuida de Moose, um cão da raça border collie que pulou de um carro em alta velocidade, no meio da rodovia – Moose quebrou a pata traseira e precisará passar por cirurgia de emergência. Pinos metálicos vão ajudar a restabelecer a função da pata, mas o procedimento é complexo e exige muita técnica e atenção total de Dr. Jeff e de sua esposa, a também veterinária Dra. Petra.

Depois, Gunner é um staffordshire bull terrier de três anos que anda amuado. O cão não come, nem bebe água, há uma semana. Ele faz exames para averiguar as possíveis causas e recebe fluídos por via intravenosa até que a equipe decida se o tratamento requer cirurgia. Quando o mistério é solucionado, Gunner precisa correr para o centro cirúrgico. 

Ainda na estreia, um amigo do Dr. Jeff vai até a clínica levando Mylow, um cão bernese que anda coçando as orelhas insistentemente. Dois porquinhos-da-Índia são resgatados por Susan, funcionária da clínica que vai cuidar da dupla e ajudá-la a encontrar um novo lar.  Por fim, Dr. Jeff vai até a propriedade de uma cliente para averiguar o estado de saúde de um pônei resgatado que tem um abcesso na mandíbula.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato