Programação especial no HGTV reúne casas espetaculares e reformas que inspiram

HGTV reúne casas espetaculares e reformas que inspiram em março
Divulgação HGTV

Aos sábados e domingos de março, a partir do dia 6, o HGTV exibe a faixa de programação SONHAR NÃO CUSTA NADA, um compilado de séries sobre construção e reforma que trazem ideias inspiradoras e detalhes sobre mansões que representam o que há de mais luxuoso e tecnológico.

A sequência de atrações começa às 19h, com TENDAS MODERNAS (Love Yurts), e segue com PISCINAS ESPETACULARES (Pool Kings), ESPAÇOS MILIONÁRIOS (Million Dollar Rooms) e REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS (Yard Crashers). Aos que procuram dicas para as suas próprias reformas, ou para quem quer conhecer os lares dos abastados, o importante é que SONHAR NÃO CUSTA NADA.

Divulgação HGTV

TENDAS MODERNAS acompanha o trabalho da dupla formada por Nate Toler e Jenny Useldinger na construção dos yurts, um tipo de tenda circular que foi muito utilizado por povos nômades num passado distante. Os yurts do século XXI são confortáveis e possuem características arquitetônicas que fazem deles verdadeiras moradas sustentáveis cheias de charme e personalidade. Nate e Jenny atuam na costa norte da bela ilha de Oahu, Havaí, e não se limitam à construção dos yurts: os dois ensinam aos clientes técnicas de agricultura orgânica e os engajam em estilo de vida sustentável.

Divulgação HGTV

ESPAÇOS MILIONÁRIOS, por sua vez, visita casas luxuosas em diversas partes do mundo para mostrar em detalhes os ambientes sofisticados e excêntricos onde vivem os abastados. A seleção de imóveis privilegia  extravagâncias – como a casa que abriga uma réplica de restaurante dos anos 1950 e a área de lazer inspirada na civilização maia com piscina de “apenas” 300m3 – e passa também por projetos arrojados que desafiam as possibilidades da arquitetura, como a casa que possui entre outros atrativos uma gigantesca parede de escalada.

Divulgação HGTV

Mike Baldasare e Jim Bellamy são os nomes à frente da California Pools, empresa especializada na construção de piscinas que são verdadeiros oásis privativos. Os episódios de PISCINAS ESPETACULARES documentam o trabalho da dupla na construção desses resorts residenciais. Cascatas, hidromassagem, tobogãs, não importa o quão mirabolante seja o gosto do freguês, Mike e Jim podem colocar todos os sonhos no papel e, melhor, torná-los realidade. O resultado são obras monumentais que criam instalações tão privativas quanto paradisíacas.

Divulgação HGTV

Em REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS, o empreiteiro e paisagista Matthew Blashaw transforma quintais sem graça em áreas de lazer completas com paisagismo de cair o queixo. Churrasqueiras, fontes e lindos jardins compõem verdadeiras salas de estar a céu aberto nas criações de Matt. O apresentador sempre surpreende seus futuros clientes abordando-os nos corredores de lojas de bricolagem; mal sabem eles que suas ideias do tipo “faça você mesmo” vão ganhar status de projeto assinado por Matt, com direito a espaço para fogueira, espelhos d’água, cascatas, áreas para churrasco e paisagismo profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato