Ao TV Fama, Silvio Santos brinca sobre genro Alexandre Pato: "Ele só joga com uma bola, porque até agora minha filha não engravidou''

Divulgação

Enquanto tomava a segunda dose da vacina contra a covid-19 na tarde de hoje em São Paulo, Silvio Santos aproveitou o microfone do TV Fama para mandar um recado ao apresentador Nelson Rubens. “Diz a ele que nós estamos em 2021 e ele ficou de me pagar o que me deve. Toda hora me dá uma desculpa. Quero o dinheiro que ele me deve, desde o tempo da Rádio Nacional, quando ele trabalhava comigo”, disse o dono do SBT, sem rodeios.

Ao ser questionado se o genro Alexandre Pato, casado com Rebecca Abravanel, seria um bom apresentador de televisão, Silvio reconheceu as qualidades do jovem apenas dentro de campo. “O Pato ele é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, disparou.

Ainda no bate-papo exclusivo com o TV Fama, Silvio fez mistério sobre a rotina durante a quarentena. “Não posso falar [o que fiz], você vai ver daqui a nove meses o que pode acontecer”, brincou.

A entrevista completa vai ao ar no programa de hoje, às 21h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato