Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso debatem o tema: ''Estelionato amoroso: nunca pensei que cairia no golpe do amor''

Divulgação Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 06/03, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School, ao vivo. 

E o tema abordado pelos professores é:  “Estelionato amoroso: nunca pensei que cairia no golpe do amor”.

Um dos grandes desejos da maioria das pessoas é encontrar um parceiro (a) ideal para vivenciar uma nova fase a dois No entanto, infelizmente é possível se deparar com indivíduos que no fundo não tenham a intenção de simplesmente estabelecer um vínculo afetivo, mas sim de conseguir vantagens para si mesmas a partir dessa relação aparentemente amorosa.

O programa vai mostrar o depoimento de  algumas mulheres que caíram neste golpe do amor.

Existem muitos vilões que se aproveitam da confiança adquirida dentro de um relacionamento para colocar em prática suas estratégias maléficas. É quando a vítima chega a acreditar que está vivendo um grande amor e confiando que aquele sentimento é recíproco e verdadeiro. Ela se dispõe a ajudar financeiramente o parceiro, empresta dinheiro, realiza compras, contrai empréstimo na certeza de que um dia será reembolsada. Mas esse retorno nunca virá.

No quadro Laboratório, os professores entram em ação e aconselham o casal Gildson e Andréa para que volte a ter um relacionamento feliz.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato