''Bless This Mess'' retorna ao Star Hits com episódios inéditos em março

Divulgação

A partir de março, a série ''BLESS THIS MESS'' retorna com novos episódios ao STAR Hits. A comédia, que acompanha o casal Rio (Lake Bell, “Bojack Horseman”) e Mike (Dax Shepard, “The Good Place”), vai ao todas as segundas, às 21h25 no canal. Dois novos episódios serão exibidos por semana, e o season finale está agendado para 29 de março.

A enredo da série retrata Rio e Mike mudando de cenário: da agitada Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Logo eles percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram. Nos novos episódios de meia hora cada da segunda temporada, Rio e Mike seguem enfrentando os desafios de suas novas vidas como agricultores.

Além de Bell e Shepard, o elenco conta ainda com JT Neal (“Sierra Burgess is a Loser”) como Jacob, Pam Grier (“This Is Us”) como Constance, Ed Begley Jr. (“Ghostbusters”) como Rudy e o ator convidado David Koechner (“American Dad”; “Future Man”) como Beau. “Bless this Mess” é co-criada por Lake Bell e Elizabeth Meriwether, e tem no time de produção executiva Lake Bell, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope, Jake Kasdan, Melvin Mar, Erin O'Malley e Dax Shepard.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato