Aparecida Sertaneja recebe o Grupo Tradição nesta segunda-feira

Divulgação

No ar, ao vivo, nesta segunda-feira (29/03), o Aparecida Sertaneja estará repleto de grandes atrações, a partir das 19h45, excepcionalmente nesse horário devido às transmissões da Semana Santa. A apresentadora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida talentos como o Grupo Tradição, cuja formação musical teve início em 1995. 

Hits do grupo como  “Barquinho”, “A Brasileira”, “Garçom Amigo”, “Vaneira das Meninas Carinhosas”, “Festa na República” e “Segue o Baile” fazem milhares de fãs cantarem e alguns sucessos até foram temas de novela na TV. A carreira  dos músicos se estende ao exterior: foram várias turnês pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino. 

Altemar Dutra Jr. é outro convidado desta semana. O cantor herdou o talento do já falecido pai, Altemar Dutra, cuja voz se assemelha muito à dele. Além do pai, a mãe de Altemar Jr., Martha Mendonça, também é cantora. 

Fechando as apresentações do programa estão o cantor, violeiro e compositor, Santiago Lima, e a dupla mineira Fernando e Luiz Viola. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato