Aparecida Sertaneja recebe o Grupo Tradição nesta segunda-feira

Divulgação

No ar, ao vivo, nesta segunda-feira (29/03), o Aparecida Sertaneja estará repleto de grandes atrações, a partir das 19h45, excepcionalmente nesse horário devido às transmissões da Semana Santa. A apresentadora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida talentos como o Grupo Tradição, cuja formação musical teve início em 1995. 

Hits do grupo como  “Barquinho”, “A Brasileira”, “Garçom Amigo”, “Vaneira das Meninas Carinhosas”, “Festa na República” e “Segue o Baile” fazem milhares de fãs cantarem e alguns sucessos até foram temas de novela na TV. A carreira  dos músicos se estende ao exterior: foram várias turnês pelos Estados Unidos e indicação ao Grammy Latino. 

Altemar Dutra Jr. é outro convidado desta semana. O cantor herdou o talento do já falecido pai, Altemar Dutra, cuja voz se assemelha muito à dele. Além do pai, a mãe de Altemar Jr., Martha Mendonça, também é cantora. 

Fechando as apresentações do programa estão o cantor, violeiro e compositor, Santiago Lima, e a dupla mineira Fernando e Luiz Viola. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h45
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem