Notícias, cultura africana, música e muito mais: fique por dentro dos novos canais do Samsung TV Plus

Divulgação

O catálogo do Samsung TV Plus fica ainda mais completo a partir de hoje(29/03). Três novos canais passam a fazer parte do serviço gratuito de streaming das Smart TVs Samsung¹ para atender aos mais diferentes perfis de espectadores: de viagens pela cultura africana, passando por mais uma opção de noticiário, até chegar ao universo da música eletrônica.

Conheça os novos canais disponíveis no Samsung TV Plus
Euronews: único canal de notícias internacional com uma perspectiva europeia, reconhecido pela sua credibilidade e independência. A sua missão é contribuir para que todos formem sua própria opinião, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Clubbing TV: primeiro canal de TV do mundo dedicado a cultura clubbing, DJs e música eletrônica. Assista aos melhores eventos ao vivo, festivais, shows, apresentações de DJs e documentários de estilo de vida das melhores pistas de dança do planeta.

Demand Africa: a maior curadoria de programas de TV sobre a África, séries, novelas, filmes e entretenimento de estilo de vida da África e da diáspora no mundo.

"Desde o lançamento do Samsung TV Plus no Brasil, no fim de 2020, temos reforçado a intenção de apresentar novidades aos consumidores com frequência e de ampliar a variedade de canais disponíveis no catálogo. As novas adições são provas desse compromisso e vão atrair um público ainda maior e mais diversificado para um serviço gratuito de streaming", afirma a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem