Notícias, cultura africana, música e muito mais: fique por dentro dos novos canais do Samsung TV Plus

Divulgação

O catálogo do Samsung TV Plus fica ainda mais completo a partir de hoje(29/03). Três novos canais passam a fazer parte do serviço gratuito de streaming das Smart TVs Samsung¹ para atender aos mais diferentes perfis de espectadores: de viagens pela cultura africana, passando por mais uma opção de noticiário, até chegar ao universo da música eletrônica.

Conheça os novos canais disponíveis no Samsung TV Plus
Euronews: único canal de notícias internacional com uma perspectiva europeia, reconhecido pela sua credibilidade e independência. A sua missão é contribuir para que todos formem sua própria opinião, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Clubbing TV: primeiro canal de TV do mundo dedicado a cultura clubbing, DJs e música eletrônica. Assista aos melhores eventos ao vivo, festivais, shows, apresentações de DJs e documentários de estilo de vida das melhores pistas de dança do planeta.

Demand Africa: a maior curadoria de programas de TV sobre a África, séries, novelas, filmes e entretenimento de estilo de vida da África e da diáspora no mundo.

"Desde o lançamento do Samsung TV Plus no Brasil, no fim de 2020, temos reforçado a intenção de apresentar novidades aos consumidores com frequência e de ampliar a variedade de canais disponíveis no catálogo. As novas adições são provas desse compromisso e vão atrair um público ainda maior e mais diversificado para um serviço gratuito de streaming", afirma a Diretora de Desenvolvimento de Negócios da América Latina, Aline Jabbour.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato