Arena SBT chega com novos e divertidos quadros nesta segunda-feira

Reprodução

O programa Arena SBT desta segunda-feira, 29 de março, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, analisam o mercado da bola, que se agita durante a pandemia. Os times se reforçam neste inicio de temporada e a CBF coloca ordem na famosa Dança dos Treinadores. 

A Copa do Brasil e a fase preliminar da Libertadores também serão destaque no programa desta segunda. O Santos enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, com transmissão exclusiva do SBT, no dia 06 de abril. Outro time brasileiro na disputa dessa fase da Libertadores, o Grêmio, terá pela frente o Independiente Del Valle, do Equador. 

O programa chega com novos e divertidos quadros nesta semana. Depois do sucesso do SAC, Serviço de Atendimento do Cicinho, hoje, Mano será o personagem da vez. O Arena ainda discute quem são as forças do futebol brasileiro e quem perdeu e ganhou o posto entre os melhores do Brasil. 

Entre outros assuntos da bancada, comentários sobre os personagens da rodada do fim de semana no Brasil e no mundo. A parte musical do programa fica por conta do grupo Turma do Pagode.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem