Arena SBT chega com novos e divertidos quadros nesta segunda-feira

Reprodução

O programa Arena SBT desta segunda-feira, 29 de março, às 11h45 da noite, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, analisam o mercado da bola, que se agita durante a pandemia. Os times se reforçam neste inicio de temporada e a CBF coloca ordem na famosa Dança dos Treinadores. 

A Copa do Brasil e a fase preliminar da Libertadores também serão destaque no programa desta segunda. O Santos enfrenta o San Lorenzo, da Argentina, com transmissão exclusiva do SBT, no dia 06 de abril. Outro time brasileiro na disputa dessa fase da Libertadores, o Grêmio, terá pela frente o Independiente Del Valle, do Equador. 

O programa chega com novos e divertidos quadros nesta semana. Depois do sucesso do SAC, Serviço de Atendimento do Cicinho, hoje, Mano será o personagem da vez. O Arena ainda discute quem são as forças do futebol brasileiro e quem perdeu e ganhou o posto entre os melhores do Brasil. 

Entre outros assuntos da bancada, comentários sobre os personagens da rodada do fim de semana no Brasil e no mundo. A parte musical do programa fica por conta do grupo Turma do Pagode.

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h45 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato