Record TV e SBT se unem a AliExpress em brand entreteniment com Sabrina Sato e Eliana em multiplataforma

Reprodução

AliExpress decidiu unir Record TV e SBT para comemorar o seu 11º aniversário em uma campanha multiplataforma com celebridades das emissoras. Sabrina Sato e Eliana estarão no comando de cinco lives que vão acontecer dentro de uma casa onde todos os itens poderão ser comprados no site da AliExpress. A campanha será ativada entre os dias 29 de março e 02 de abril.

A estreia da ativação ‘AliHouse, a casa mais comprável do Brasil’, acontece nesta segunda-feira (29), às 21h20 e entra no ar simultaneamente na Record TV e SBT e, na sequência, nos canais do Youtube da AliExpress, Record e SBT e no Instagram da AliExpress. Os descontos estarão disponíveis no app e no site do AliExpress.

Ao todo 12 celebridades vão interagir durante as cinco lives, trazendo bons momentos de entretenimento e diversão: os humoristas da Record TV Carioca e Ceará e Benja e Beto Hora, do SBT, prometem arrancar risadas do público. Também compõe o elenco Victor Sarro, Marcelo Zangrandi, Pri Castelo Branco, Cris Paiva, Bruna Braga e Rodrigo Capella.

Durante 5 minutos, as emissoras Record TV e SBT vão transmitir a programação da casa simultaneamente na televisão em horário nobre. Na Record TV a ação será no intervalo comercial da novela "Gênesis". As lives terão continuidade nos canais do YouTube das emissoras, em uma entrega integrada e que acompanha a jornada do consumidor.

O usuário que estiver acompanhando as lives no YouTube, terá mais de 111 milhões de ofertas dentro da casa mais comprável do Brasil. Além disso, o projeto pensou em tudo para deixar os telespectadores ainda mais conectados: existem cupons de desconto para compras e prêmios diários no site oficial da AliExpress.

"O AliExpress começou sua parceria com o Grupo Record durante ‘A Fazenda’ no ano passado. Com inovação e ousadia colocamos um avião da marca dentro da sede do programa, foi sucesso e uma surpresa para os participantes. Tivemos entregas integradas na Record TV e no digital, gerando mais valor para a marca, com conteúdo interessante e diferenciado para quem consome. Todos os KPIs foram batidos e extrapolados, por isso ficamos felizes em dar continuidade a esta parceria", diz Walter Zagari, vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma do Grupo Record.

A campanha é da agência Energy BBDO e tem produção da ClapMe.

AliHouse, a casa mais comprável do Brasil
Quando: de 29 de março a 2 de abril
Horário: a partir das 21h20

Onde: Record TV e SBT e, na sequência, no Youtube do AliExpress, da Record e do SBT, além do Instagram do AliExpress.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato