Band FM celebra seis anos em primeiro lugar em São Paulo

Divulgação

A Band FM lança na próxima terça-feira (16) a campanha Band FM – A Rádio 6 Estrelas para celebrar os seis anos em primeiro lugar no maior mercado de rádios da América Latina. Segundo dados do Kantar Ibope EasyMedia, são 168 mil ouvintes por minuto e 2,6 milhões de usuários únicos em 30 dias. Diariamente, a emissora só toca o que é sucesso e apresenta programas com a audiência consolidada, como A Hora do Ronco, Quem Ama Não Esquece, Tamo Junto, Estação Band FM, Band Love e Band Coruja. “É um orgulho e um grande desafio ser a rádio mais ouvida de São Paulo. Falamos muito com o nosso time da responsabilidade de estarmos nos atualizando com frequência sem perder o que temos de mais valioso: nossa sintonia e proximidade com o ouvinte”, afirma Murillo Huada, diretor artístico da rádio.

Para celebrar a marca inédita, serão distribuídas camisetas e máscaras personalizadas (edição limitada), além de esmaltes com nomes dos programas. A emissora ainda fará campanhas na internet e nas ruas, premiará seis ouvintes com um vale compras no valor de R$ 6 mil cada um e irá promover uma ação interna para funcionários.

Considerada uma das rádios mais populares do país, a Band FM é reconhecida por sua proximidade com o público e pelas promoções no timing certo, sempre presenteando as pessoas com o que elas precisam no momento ou têm desejo de adquirir, como o Auxílio Band FM, que oferece R$ 300 para os sorteados, e o Cestão Delivery, que é entregue em domicílio com as compras do mês.

Atualmente, a Band FM conta com 53 afiliadas espalhadas pelo Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato