Bia Kicis diz que decisão que beneficia Lula traz ''uma tremenda insegurança jurídica''

Reprodução

Bia Kicis afirmou que a decisão de Edson Fachin que beneficia Lula traz “uma tremenda insegurança jurídica”. Aliada de Jair Bolsonaro, a deputada do PSL foi eleita para comandar a Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara.

Em entrevista exclusiva a José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes, ela disse lamentar que o ex-presidente esteja solto e declarado ficha limpa. Bia Kicis prometeu trabalhar pela retomada da prisão depois de condenação em 2ª instância para reforçar o combate à corrupção. Ela admitiu que o colega de partido, Daniel Silveira, quebrou o decoro ao atacar o Supremo, mas reiterou ser contra a detenção dele.

A nova presidente da CCJ da Câmara vê liberdades e garantias individuais previstas na Constituição sendo agredidas com o pretexto de se enfrentar a pandemia. Na avaliação da deputada, que é advogada e ex-procuradora de Justiça, medidas como lockdown ou toque de recolher jamais poderiam ser adotadas por estados e municípios.

A íntegra da entrevista está disponível no canal da Rádio Bandeirantes no YouTube.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato