Starzplay anuncia Snoop Dogg, La La Anthony e Serayah no elenco de 'Black Mafia Family', série de '50 Cent' Jackson

Divulgação

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, confirmou hoje (11/03) que o ícone do entretenimento e empresário Snoop Dogg (“Dolemite Is My Name”, “Soul Plane”, “Training Day”) se juntará à série STARZ Original Black Mafia Family em um papel recorrente, ao lado de La La Anthony (“Power”, “The Chi”, “Think Like a Man”) e Serayah (“Empire”, “Favorite Son”), ambas como atrizes convidadas. Black Mafia Family tem produção da G -Unit Film and Television, de Curtis “50 Cent” Jackson, em associação com a Lionsgate Television pela Starz. A série está sendo filmada em Atlanta e Detroit, atualmente.

Snoop Dogg fará o papel de “Pastor Swift”, o conselheiro espiritual da família Flenory. Ele é um homem da Palavra com a aura de ex-presidiário. O pastor acredita no poder do Senhor e faz o possível para manter Meech e Terry em boas graças. Mas eventualmente se insinua na vida dos Flenory, ajudando a encontrar um advogado e se tornando confidente. O pai de Meech e Terry se ressente de toda atenção que o pastor dá à família, mas ninguém pode negar o bem que o religioso faz por eles.     

La La Anthony interpretará “Markaisha Taylor,” a esposa de um extravagante traficante de drogas com quem Meech e Terry fazem amizade. Ela enxerga algo em Terry, uma seriedade e um senso de propósito que sente que pode usar para se tornar rica e poderosa. E se torna sua amiga,  confidente e, eventualmente, amante, colocando tudo que Terry construiu nas ruas em jogo.

Serayah será “Lori Walker”, namorada de Demetrius Flenory, que também é a mãe de sua filha “Neeka”. Walker é uma atleta universitária inteligente, determinada, mas ingênua, que caiu no charme de bad boy de Meech. Walker está mais madura e atenta agora. Seu mundo gira em torno de sua filha, e ela espera menos de Meech, o que faz com que ele a queira mais.

Nomes do elenco anteriormente anunciados incluem os regulares Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr., filho de Demetrius “Big Meech” Flenory; Da’Vinchi (“The Way Back”, “grown-ish”); Russell Hornsby (“Fences”, “The Hate U Give”); Michole Briana White (“Dead to Me”, “She Hate Me”); Ajiona Alexus (“Empire”, “13 Reasons Why”); Eric Kofi-Abrefa (“Blue Story”, “Fury”); Myles Truitt (“Black Lightening”, “The New Edition Story”); Steve Harris (“The Practice”, “Diary of a Mad Black Woman”); além de Arkeisha “Kash Doll” Knight e Wood Harris (“Empire”, “Creed”) em papéis recorrentes.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem