Starzplay anuncia Snoop Dogg, La La Anthony e Serayah no elenco de 'Black Mafia Family', série de '50 Cent' Jackson

Divulgação

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, confirmou hoje (11/03) que o ícone do entretenimento e empresário Snoop Dogg (“Dolemite Is My Name”, “Soul Plane”, “Training Day”) se juntará à série STARZ Original Black Mafia Family em um papel recorrente, ao lado de La La Anthony (“Power”, “The Chi”, “Think Like a Man”) e Serayah (“Empire”, “Favorite Son”), ambas como atrizes convidadas. Black Mafia Family tem produção da G -Unit Film and Television, de Curtis “50 Cent” Jackson, em associação com a Lionsgate Television pela Starz. A série está sendo filmada em Atlanta e Detroit, atualmente.

Snoop Dogg fará o papel de “Pastor Swift”, o conselheiro espiritual da família Flenory. Ele é um homem da Palavra com a aura de ex-presidiário. O pastor acredita no poder do Senhor e faz o possível para manter Meech e Terry em boas graças. Mas eventualmente se insinua na vida dos Flenory, ajudando a encontrar um advogado e se tornando confidente. O pai de Meech e Terry se ressente de toda atenção que o pastor dá à família, mas ninguém pode negar o bem que o religioso faz por eles.     

La La Anthony interpretará “Markaisha Taylor,” a esposa de um extravagante traficante de drogas com quem Meech e Terry fazem amizade. Ela enxerga algo em Terry, uma seriedade e um senso de propósito que sente que pode usar para se tornar rica e poderosa. E se torna sua amiga,  confidente e, eventualmente, amante, colocando tudo que Terry construiu nas ruas em jogo.

Serayah será “Lori Walker”, namorada de Demetrius Flenory, que também é a mãe de sua filha “Neeka”. Walker é uma atleta universitária inteligente, determinada, mas ingênua, que caiu no charme de bad boy de Meech. Walker está mais madura e atenta agora. Seu mundo gira em torno de sua filha, e ela espera menos de Meech, o que faz com que ele a queira mais.

Nomes do elenco anteriormente anunciados incluem os regulares Demetrius “Lil Meech” Flenory Jr., filho de Demetrius “Big Meech” Flenory; Da’Vinchi (“The Way Back”, “grown-ish”); Russell Hornsby (“Fences”, “The Hate U Give”); Michole Briana White (“Dead to Me”, “She Hate Me”); Ajiona Alexus (“Empire”, “13 Reasons Why”); Eric Kofi-Abrefa (“Blue Story”, “Fury”); Myles Truitt (“Black Lightening”, “The New Edition Story”); Steve Harris (“The Practice”, “Diary of a Mad Black Woman”); além de Arkeisha “Kash Doll” Knight e Wood Harris (“Empire”, “Creed”) em papéis recorrentes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato