''Brasil na Pista'' volta às telas do Canal Brasil

Divulgação

Com roteiro e direção de Ernesto Rodrigues, autor da biografia de Ayrthon Senna, a série documental ''Brasil na Pista'' reestreia na sexta, dia 26/03, às 13h40, no Canal Brasil. A atração resgata a participação dos pilotos brasileiros em mais de quatro décadas de história da mais importante categoria do automobilismo mundial. E no domingo, 28/03, estreia a 72ª temporada do Campeonato Mundial de  Fórmula 1.
 
Dividida em oito episódios de 40 minutos, a série mostra momentos de brilho, drama, tragédia, escândalo, risco e controvérsia, dentro e fora da pista, reconstituídos a partir de depoimentos inéditos e imagens de arquivo. O mais grave acidente da carreira de Emerson Fittipaldi, a dobradinha de Roberto Moreno com Nelson Piquet no GP do Japão de 1990, a vida dupla de Barrichello na Ferrari e o dia em que uma mola solta quase matou Felipe Massa são algumas das histórias contadas na atração.
 
A partir de 26/03, “Brasil na Pista” vai ao ar sempre às sextas, às 13h40, no Canal Brasil. Reapresentações acontecem aos domingos, às 9h15.

Brasil na Pista (2020) (8 x 40’)
Direção: Ernesto Rodrigues
Classificação: Livre
Estreia: sexta, dia 26/03, às 13h40
Horário: sexta, às 13h40, e domingos, às 9h15.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem