Câmera Record apresenta relatos de pessoas que tiveram a vida marcada por procedimentos estéticos

Divulgação Record TV

O Câmera Record deste domingo, dia 07/03, traz histórias de pessoas que foram prejudicadas após passarem por procedimentos estéticos sem sucesso. 

Uma mulher, que prefere não revelar o nome nem o rosto, mostra apenas as cicatrizes de um procedimento que transformou sua vida para sempre: uma aplicação de silicone industrial nas nádegas, feita com uma esteticista. “Eu sou uma bomba. Como o médico fala: você é uma bomba-relógio”, conta. 

Ela acreditava que seria injetado outro produto. "Eu paguei por PMMA. Jamais saberia que estava caindo num golpe. Perdi 80% do músculo", afirma. Hoje, nove anos depois da aplicação, as marcas são evidentes e ainda existe o risco de complicações graves. 

A equipe exibe também como funciona a cirurgia plástica que virou moda entre as celebridades: a lipoaspiração de alta definição, ou lipo HD. Um procedimento procurado por quem quer exibir a definição do abdômen. "Na lipo HD, você tem que fazer uma lipo profunda, mas obrigatoriamente também uma bem superficial, pra fazer as marcações das divisões dos músculos", explica o cirurgião plástico Juliano Souto. 

A modelo Carol Narizinho fez essa cirurgia e teve uma recuperação trabalhosa. "As blogueiras, as influenciadoras, elas não mostram tudo. E aí a gente vai achando que vai ser fácil", conta. Ela revelou para o programa como o procedimento mudou completamente o dia-a-dia dela. 

Apesar da pandemia, a busca por procedimentos estéticos continuou. Para os especialistas ouvidos pelo Câmera Record, a internet tem estimulado ainda mais a vontade de mudar.  "A gente vê hoje nas redes sociais muitas informações distorcidas. Então a paciente traz uma foto que já de cara dá pra ver que ela demorou pra tirar, é extremamente posada, com filtro, maquiada, mexida e essa paciente acredita que isso é verdade, que isso é o resultado", explica o cirurgião plástico Thomas Benson. 

O Câmera Record vai ao ar neste domingo, às 23h15. A apresentação é de Luiz Fara Monteiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato