Canais da plataforma DIRECTV GO exibem filmes premiados e indicados ao Oscar

Divulgação

A cerimônia de premiação do Oscar 2021 está prevista para 25 de abril, mas na DIRECTV GO, você já pode ver e rever filmes que foram indicados e vencedores na premiação mais disputada do cinema. Na plataforma 100% streaming, alguns das produções premiadas e indicadas em edições anteriores.

No canal TELECINE, os clientes podem assistir ao filme Emma, que concorre à duas estatuetas, nas categorias Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo. A história se passa na Inglaterra do século 19 e é inspirado no clássico homônimo da escritora inglesa, Jane Austen. Emma Woodhause (Anya Taylor - Joy) é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opinar na vida amorosa alheia.

Em outras ocasiões, ela auxilia o pai (Bill Nighy) ou promove debates com o amigo sr. Knightley (Johnny Flynn). Para sua surpresa, a jovem vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet (Mia Goth).

O TELECINE também tem premiados e indicados em sua programação. O grande vencedor da última edição, a produção sul-coreana Parasita conquistou o prêmio máximo: Melhor Filme. O longa também venceu nas categorias Melhor Diretor (Bong Joon Ho), Roteiro Original e Filme Internacional. Ainda recebeu indicação de Edição e Design de Produção. Um dos favoritos do Oscar 2020, o filme 1917 conquistou três das 10 categorias ao qual foi indicado. A produção levou o prêmio de Fotografia, Mixagem de Som e Efeitos Visuais, além de ter disputado os prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor (Sam Mendes), Roteiro Original, Maquiagem e Cabelo, Edição de Som, Trilha Original e Design de Produção. A produção épica, está disponível no canal.

Outro filme que integra o catálogo do canal é Rocketman. No ano passado, o filme conquistou a categoria Melhor Canção original com "(I’m gonna) love me again". Indicado como Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Scarlett Johansson), Edição, Figurino, Design de Produção e premiado como Melhor Roteiro adaptado, Jojo Rabbit é uma boa pedida para quem está em busca de comédia. Também premiado em 2020, Ford vs Ferrari é mais uma sugestão do TELECINE. O filme conquistou Melhor Edição e Melhor Edição de Som e ainda concorreu como Melhor Filme e Melhor Mixagem de Som.

Sucesso dos cinemas, o filme Nasce uma Estrela, que trouxe o par romântico interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper, conquistou a categoria Canção original com a música "Shallow" em 2019. A produção ainda entrou na disputa de Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliott), Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Mixagem de Som.

Para os admiradores de filmes musicais, a sugestão é ver e rever La La Land - Cantando Estações, no MEGAPIX. Das 13 indicações que a produção recebeu em 2017, conquistou cinco delas: Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor design de produção, Melhor Canção Original "City of stars", Melhor Trilha Sonora.

Já o canal HBO tem opções para todos os estilos. Vencedor na categoria Figurino na edição de 2020 do Oscar, o filme Adoráveis Mulheres ainda recebeu mais cinco indicações: Melhor Filme, Melhor Atriz (Saoirse Ronan), Melhor Atriz Coadjuvante (Florence Pugh), Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Original. Era uma vez... Em Hollywood, também concorreu ao Oscar da última edição. Com nove indicações, a produção levou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, com Brad Pitt, e Melhor Design de Produção.

Da lista de premiados de 2019, a HBO traz Green Book - O Guia. Vencedor nas categorias Filme, Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) e Roteiro Original, o filme também recebeu a indicação de Melhor Ator (Viggo Mortensen) e Melhor Edição.

Sucesso nos cinemas e no Oscar por três anos consecutivos, a trilogia O Senhor dos Anéis também está disponível no canal. Na edição de 2004, o longa-metragem O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, foi o grande vencedor da 76ª edição, com onze prêmios. O filme venceu em todas as categorias a que foi indicado: Filme, Direção, Edição, Figurino, Direção de Arte, Maquiagem, Roteiro Adaptado, Efeitos Visuais, Efeitos Sonoros, Trilha Sonora, Música ("Into The West"). Em 2003, O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, conquistou as categorias Efeitos Visuais e Edição de Som, além das indicações de Melhor Filme, Melhor Direção de Arte, Mixagem de Som e Melhor Montagem. O primeiro filme da série, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, recebeu 13 indicações e venceu em quatro categorias - Fotografia, Efeitos Visuais, Maquiagem e Trilha Sonora - na edição de 2002.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato