Fim do mistério: Lurdes descobre que Danilo é Domênico em 'Amor de Mãe'

Divulgação Globo

Apesar dos mais de vinte anos sem respostas concretas, Lurdes (Regina Casé) não desistiu um dia sequer de procurar Domênico. Toda a sua vida mudou quando seu marido vendeu a criança em Malaquitas. A dedicação na busca é tão grande, que foi ganhando mais e mais aliados ao longo da trama. Mas também uma grande inimiga: Thelma (Adriana Esteves), que faz tudo para esconder o seu segredo. Do outro lado da cidade, Vitória (Taís Araújo), que se tornou amiga de Lurdes, está perto de encontrar uma pista muito importante.

Quando a advogada e Sandro (Humberto Carrão) ficam sabendo de um computador antigo encontrado no Hospital do Passeio, logo imaginam que ali pode conter alguma informação relevante sobre o filho desaparecido da amiga. Vitória não descansa até encontrar um arquivo que possa ajudar Lurdes a viver a mesma emoção que ela sentiu quando descobriu o paradeiro de Sandro. Com os papéis em mãos, Vitória vai pessoalmente até a casa de Lurdes. Emocionada com o que acaba de saber, Lurdes não perde tempo e encontra dois nomes já tão conhecidos seus: Danilo e Thelma Lopes.

Apesar de não imaginar que Thelma fosse a chave de sua angústia, Lurdes entende tudo e telefona para a sogra de sua filha. Thelma não atende, pois está ajudando Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen), preocupados com a febre alta de Caio. Enquanto o casal decide levar o menino na emergência, Lurdes vai até a casa de Thelma para enfrentá-la cara a cara.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (23). A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato