Canal Brasil - Destaques da programação de 08 a 14 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal Brasil de 08 a 14 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 08 DE MARÇO

Aquarius (2016)(145’)
Horário: Segunda, dia 08/03, à 01h30
Direção: Kleber Mendonça Filho
Classificação: 16 anos

Sinopse:  Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

TERÇA-FEIRA, 09 DE MARÇO

Recife Assombrado (2019) (99’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Terça, dia 09/03, às 20h10
Classificação: 16 anos
Direção: Adriano Portela

Sinopse: Após o desaparecimento do irmão, Hermano retorna para a capital pernambucana após 20 anos. Durante a jornada, o rapaz descobre uma cidade sobrenatural e ameaçadora, assombrada por seres quando a noite cai.

QUARTA-FEIRA, 10 DE MARÇO

As Pastoras – Vozes Femininas do Samba (2018) (74’)
[Especial Dia Internacional da Mulher]
Horário: Quarta, dia 10/03, às 20h 
Classificação: 10 anos
Direção: Juliana Chagas

Sinopse: Nas escolas de samba, as mulheres cantoras são chamadas de Pastoras. Hoje, elas fazem parte da Velha Guarda e continuam a emprestar suas vozes aos sambas mais tradicionais de suas agremiações.

QUINTA-FEIRA, 11 DE MARÇO

O Estranho Mundo de Zé do Caixão (1968) (81’)
[Mostra José Mojica Martins - 85 anos]
Horário: Quinta, dia 11/03, à 0h30
Classificação: 18 anos
Direção: José Mojica Marins

Sinopse: Compilação de três contos de horror: O Fabricante de Bonecas, Tara e Ideologia. As histórias contam com doses de canibalismo e sadomasoquismo.

SEXTA-FEIRA, 12 DE MARÇO

Aos Olhos de Ernesto (2020) (122’)
[Especial Dia Internacional da Mulher]
Horário: Sexta, dia 12/03, às 22h55
Classificação: 12 anos
Direção: Ana Luiza Azevedo, Jorge Furtado

Sinopse: Um fotógrafo uruguaio está perdendo a visão, mas acha que consegue enganar a todos. O senhor, porém, descobre que ainda pode se divertir e rejuvenescer, fazer amizades e se apaixonar aos 80 anos. Prêmio da crítica na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

SÁBADO, 13 DE MARÇO

Intimidade Entre Estranhos (2018) (111’)
Horário: Sábado, dia 13/03, às 23h10
Direção: José Alvarenga Jr.
Classificação: 14 anos

Sinopse: Maria (Rafaela Mandelli) é uma designer de vitrines recém-chegada ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o trabalho de Pedro (Milhem Cortaz), um ator prestes a ter sua grande chance na carreira. Apesar de ser carioca, o retorno à cidade lhe traz lembranças do pai, já falecido, o que é difícil para ela. O casal aluga um apartamento no prédio administrado por Horácio (Gabriel Contente), um rapaz estranho e introvertido, síndico do edifício que herdou da avó e bastante rigoroso no comando, fato que gera atritos iniciais entre o jovem e o casal. As brigas entre o casal são constantes e, depois de mais um rompante, Maria encontra em Horácio um inesperado ombro amigo para seus desabafos.

DOMINGO, 14 DE MARÇO

Madame Satã (2002) (105’)
Horário: Domingo, dia 14/03, às 23h30
Direção: Karim Aïnouz
Classificação: 16 anos

Sinopse: Rio de Janeiro, 1932. João Francisco (Lázaro Ramos) sai da prisão depois de cumprir 10 anos por homicídio. Ele passa a viver na Lapa com Laurita (Marcélia Cartaxo), prostituta e sua “esposa”; Firmina, a filha de Laurita; Tabu (Flávio Bauraqui), seu cúmplice; Renatinho (Felippe Marques), sem amante e também traidor; e ainda Amador (Emiliano Queiroz), dono do bar Danúbio Azul. É neste ambiente que João Francisco irá se transformar no mito Madame Satã, artista transformista que sonha em se tornar um grande astro dos palcos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato