LIFETIME - Destaques da programação de 8 a 14 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 08 a 14 de março. Na faixa Lifetime Movies, o destaque fica para as estreias de Uma Nova Vida (13/3) e Casamento Encantado (14/3). O canal também exibe a cinebiografia  Rainhas do Gospel (8/3), que conta a história do premiado grupo The Clark Sisters.

Ainda no período, o Lifetime apresenta episódios inéditos de Na Riqueza e Na Pobreza (10/3), A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (9/3) e Terapia de Casal (11/3).

8/3, segunda-feira, 22h45

Lifetime Movies apresenta Rainhas do Gospel, produzido por Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliott

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, a faixa Lifetime Movies exibe  nesta segunda a  superprodução original As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel). O filme tem produção executiva das ganhadoras do Grammy Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliott, e faz uma homenagem a The Clark Sisters, o grupo de música gospel formado por cinco irmãs, no começo da década de 70, e que se tornou um sucesso mundial.

Com origem em Detroit, as The Clark Sisters eram filhas da cantora e pioneira do gênero Mattie Moss Clark (interpretada por Aunjanue Ellis, Lovecraft Country) e se transformaram no grupo feminino gospel mais vendido da história.

O filme é a cinebiografia autorizada dessas mulheres que venceram o começo de carreira humilde, marcado por abusos, perdas, rejeição, traição e rivalidades até alcançarem a fama internacional como ícones da indústria musical. The Clark Sisters produziram 20 discos e ganharam inúmeros prêmios e reconhecimentos, entre eles, dois Grammys. As irmãs são veneradas por muitos artistas da música pop e R&B, entre eles, Mariah Carey, Jill Scott, Beyoncé, Destiny’s Child e Xscape. Em 2020, o grupo lançou The Return, primeiro álbum depois de uma década.

As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel, 2020, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Christine Swanson
Elenco: Aunjanue Ellis, Demore Barnes, Raven Goodwin
Classificação Indicativa: 14 anos

9/3, terça-feira, 18h20

No episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, Kat arranja problemas por se intrometer no casamento de Liz

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), é a série do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio desta terça, as meninas visitam os pais de Charity para convidá-los para o casamento. Enquanto isso, Kat tenta fazer com que Liz não se case, criando  problemas com Garrad. Brad decide cancelar o casamento e a tia de Chris dá novas esperanças de que seus pais compareçam ao casamento. CI: 14
 
10/3, quarta-feira, 18h30

A idade do noivo de Érica pode se tornar um problema, no inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) é o reality do Lifetime que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior  Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica e Rodney e Desiry.

No episódio desta semana, Homem rico, plano pobre, Bri deve reconciliar a mãe e a ex-esposa de Bill. Érica, de apenas 23 anos, tenta fazer com que o seu pai aceite Rick, o noivo que é muito mais velho que ela. A família de Reese não aceita a sua nova namorada e o multimilionário Kevin quer dividir a conta do jantar com Karie, sua noiva desempregada. CI: 12

11/3, quinta-feira, 18h20

Em Terapia de Casal, episódio inédito mostra o primeiro jantar romântico organizado pelos participantes

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando. No episódio de hoje, os participantes do experimento colocam à prova conhecimentos sobre os interesses de seus novos parceiros e tentam organizar o primeiro encontro perfeito entre eles. Como será que esses encontros românticos irão afetar as suas relações reais? CI: 14

ESTREIA - 13/3, sábado, 21h5

Lifetime Movies: uma família tenta aprender o verdadeiro significado da felicidade, no inédito Uma Nova Vida

Dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies estreia neste sábado o emocionante Uma Nova Vida, longa sobre uma família que busca recomeçar em uma pequena cidade do interior.

Diane (Heather McComb, Ray Donavan) é uma mulher da cidade que herda uma propriedade rural na Carolina do Sul. Porém, para mantê-la, o testamento pede que ela more no local por dois anos com suas filhas. Agora, a família deve se esforçar para aprender sobre a vida no campo, com novos amigos - e um antigo amor que reaparece na vida de Diane.

Uma Nova Vida  (Sweet Home Carolina, 2017, EUA)
Gênero: romance, drama, comédia
Direção: Charlie Vaughn
Elenco: Heather McComb, Paul Greene, Lexi Giovagnoli
CI: 12

ESTREIA - 14/3, domingo, 21h

O amor de um casal será posto à prova pela própria família, no inédito Casamento Encantado

Neste domingo, a  faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia Casamento Encantado, romance em que um casal deverá resolver um conflito familiar em nome da própria felicidade.

Hallie (Andrea Bowen, Desperate Housewives) e Lucas (Nick Bateman, The Perception) se apaixonaram em uma aconchegante pousada de inverno. Quando decidem se casar, Deidre (Susan Walters, Diários de Um Vampiro), a mãe da noiva, acaba interferindo demais na organização da festa. O casal então decide mudar todos os planos, realizando uma pequena cerimônia onde se conheceram.

Casamento Encantado (A Wedding Wonderland, 2017, EUA)
Gênero: romance
Direção: Jake Helgren
Elenco: Andrea Bowen, Nick Bateman, Brooke Butler 
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato