Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 15 a 21 de março

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 15 a 21 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE MARÇO

Boni Bonita (2019) (84’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 15/03, às 19h35
Classificação: 16 anos
Direção: Daniel Barosa

Sinopse: Beatriz é uma jovem de 16 anos que, em luto pela morte de sua mãe, decide se mudar para o Brasil. Ela conhece Rogério, um músico na faixa dos 30 anos e embarca em um intenso e tóxico relacionamento.

TERÇA-FEIRA, 16 DE MARÇO

Hoje (2011) (87’)
[Mostra Cine Delas]
Horário: terça, dia 16/03, à 0h30.
Classificação: 12 anos
Direção: Tata Amaral

Sinopse: Vera (Denise Fraga) ficou viúva após o desaparecimento do marido, vítima do austero regime militar instaurado no Brasil na década de 1960. A ex-militante vive apenas com o dinheiro da indenização paga pelo governo, o suficiente para lhe permitir comprar um apartamento novo. Quando a vida parece entrar novamente no rumo e um recomeço começa a surgir no horizonte, a mulher recebe uma visita capaz de alterar o rumo de seus planos. Melhor filme, prêmio da crítica, atriz, roteiro, direção de arte e fotografia no Festival de Brasília.

QUARTA-FEIRA, 17 DE MARÇO

Deslembro (2018) (97’)
[Mostra Cine Delas]
Horário: quarta, dia 17/03, à 0h30.
Classificação: 14 anos
Direção: Flavia Castro

Sinopse: Quando a anistia é decretada no Brasil, a adolescente Joana volta para o país do qual ela mal se lembra. No Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e onde seu pai desapareceu nos porões do DOPS, seu passado ressurge. Prêmio do público no Festival do Rio em 2018. Indicado ao Festival de Veneza na Mostra Horizontes.

QUINTA-FEIRA, 18 DE MARÇO

Delírios de um Anormal (1978) (84’)
[Mostra José Mojica Marins – 85 Anos]
Horário: quinta, dia 18/03, à 0h30.
Classificação: 18 anos
Direção: José Mojica Marins

Sinopse: Um brilhante psiquiatra é aterrorizado por pesadelos nos quais Zé do Caixão tenta roubar sua esposa. O homem procura ajuda de médicos que lhe recomendam conversar com o cineasta José Mojica Marins.

SEXTA-FEIRA, 19 DE MARÇO

Prova de Coragem (2016) (90’)
Horário: sexta, dia 19/03, às 20h15
Classificação: 14 anos
Direção: Roberto Gervitz

Sinopse: Hermano é um médico que planeja escalar uma montanha perigosa. Ele se sente culpado pela morte de seu melhor amigo e precisa de uma prova de coragem. Mas a esposa de Hermano revela que está grávida e ele precisa tomar uma decisão.

SÁBADO, 20 DE MARÇO

O Grande Circo Místico (2018) (111’)
Horário: sábado, dia 20/03, às 21h45
Direção: Carlos Diegues
Classificação: 16 anos

Sinopse: A tradicional família austríaca Knieps é a dona do Grande Circo Místico. A arena torna-se palco do improvável romance entre o jovem Fred (Rafael Lozano), médico e herdeiro do aristocrata Dr. Frederico (Antonio Fagundes), e a acrobata Beatriz (Bruna Linzmeyer). Após a morte do patriarca, o rapaz pede à Imperatriz (Catherine Mouchet) o comando do picadeiro. Tem início, então, a história de um clã criado à frente de seu respeitável público ao longo de um século, com todas as gerações de artistas das mais diferentes especialidades. O fio condutor da trama, no entanto, não carrega o mesmo sobrenome e responde pelo nome de Celavi (Jesuíta Barbosa), um mestre de cerimônia que não envelhece e repete sua alcunha como o famoso bordão francês c’est la vie ¬– é a vida, em português.

DOMINGO, 21 DE MARÇO

Xica da Silva (1976) (114’)
Horário: domingo, dia 21/03, à 0h25
Direção: Carlos Diegues
Classificação: 14 anos

Sinopse: O filme focaliza a trajetória de Xica da Silva, que de escrava, tornou-se a primeira dama negra de nossa história, seduzindo o milionário contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira. Promovendo luxuosas festas e banquetes, e exibindo grupos de teatro europeu, que se apresentavam nas salas de sua imensa casa, Xica da Silva ficou conhecida até na corte portuguesa. A ostentação atingiu aspectos surrealistas, quando João Fernandes de Oliveira satisfez o caprichoso desejo de sua amante de fazer uma viagem marítima sem sair da região, construindo um lago artificial e uma caravela manobrada por uma tripulação de dez homens.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem