Canal OFF - Destaques da programação de 15 a 19 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 15 a 19 de março.

SEGUNDA - 15/03

OFF DOCS Especial - #MaréFemininaNoOFF

Durante o mês, todas as segundas de surfe do OFF Docs serão específicas #MareFemininaNoOFF, às 20h. Uma versão atualizada com cada vez mais propriedade, novos rostos, opiniões e ideias!

Na segunda, dia 15, às 20h

You Never Know - INÉDITO

Sinopse: Este documentário mostra a trajetória de vida de uma das mais bem-sucedidas pilotas de parapente da história deste esporte. Klaudia Bulgakow, através de seus voos, mostra que se você realmente quer algo, nada pode te impedir. Ela conquistou o título de Campeã do Mundo em 2013 e não parou por aí. Medalhas não são o objetivo em si, mas o progresso, a busca pela excelência pessoal, a alegria compartilhada com os amigos e a motivação para outras mulheres seguirem seus sonhos.

Vozes do Vento - ESTREIA
Segunda, dia 15, às 22h

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 16/03

Trilhas e Travessias - 4º Temporada - 2º Episódio
Terça, dia 16, às 21h

Neste episódio: A viagem das duas continua pela ilha norte, saindo de Auckland elas vão em direção a região de Tongariro. Descobrem novas paisagens e lugares incríveis.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 18/03

OFF DOCS - The Inca Trail - INÉDITO
Quinta, dia 18, às 20h

Sinopse: Junte-se a uma viagem de skate com Milton Martinez, Madars Apse, Thaynan Costa e Angelo Caro para descobrir picos únicos, conectados a cultura local pelo antigo sistema de estradas incas que ligam o Peru e a Bolívia.

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 5º Episódio
Quinta, dia 18, às 22h

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 19/03

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 3º Episódio
Sexta, dia 19, às 21h30

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato