Canal Like - Destaques da programação de 07 a 13 de março

Divulgação

Dicas especiais e entrevistas exclusivas, só no Canal Like (530 da Claro)! Essa semana, Krishna Mahon se junta aos apresentadores Maytê Piragibe, Indira Nascimento, Hugo Bonemer e Anne Braune para dar as melhores recomendações de programação e de cinema.

O domingo começa com Anne Braune, que traz as principais novidades da TV por assinatura, do VoD e do streaming no “Agenda Like”, às 10h. Na segunda, às 20h, no "Entrevista Like Em Casa - The Attaché", Anne conversa com os protagonistas Eli Ben-David e Héloïse Godet sobre os bastidores e as expectativas para a estreia da série. Às 22h, o diretor Luiz Bolognesi é o convidado do "Entrevista Like Em Casa - A Última Floresta" e conta detalhes de seu novo filme, que narra a história de índios Yanomami, que vivem isolados na Floresta Amazônica e tentam se proteger de garimpeiros invasores. Na terça, às 20h, Krishna Mahon traz mais uma recomendação para quem curte produções brasileiras. A série da Netflix sobre uma das maiores celebridades brasileiras, "Anitta Made In Honorio" é o destaque do "Dicas de Krishna Mahon".
AGENDA LIKE

O "Agenda Like" abre a semana com as melhores dicas do que vai rolar na TV, no VoD e no streaming! Anne Braune reúne os lançamentos, especiais e maratonas mais legais no programa de domingo, dia 7, às 10h.

Nesta segunda, a grade do Canal Brasil estará integralmente dedicada ao Dia Internacional da Mulher e o canal exibe uma maratona com séries e curtas protagonizados por mulheres fortes. Serão exibidas séries como “Confissões de Mulheres de 50”, “Elis – Viver É Melhor Que Sonhar” e “Os Últimos Dias de Gilda”.

Também como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o documentário exclusivo da HBO "Bertha Lutz - A Mulher na Carta da ONU" chega ao canal nesta terça-feira. A produção revela o surpreendente papel da brasileira Bertha Lutz em assegurar que questões de gênero fossem contempladas no estabelecimento das bases da Organização das Nações Unidas (ONU), em um dos maiores marcos da luta pela igualdade feminina no mundo.

Lencinhos preparados, porque a partir de quarta-feira, a  família Pearson está de volta com os novos episódios da quinta temporada de "This Is Us" no Star Premium. Com sua narrativa inovadora e emocional, a nova temporada incorpora em seu enredo acontecimentos reais da atualidade, como A COVID-19 e a situação social nos Estados Unidos após a morte de George Floyd.

A série "Desafio Sob Fogo", uma das favoritas da audiência do History, estreia sua oitava temporada nesta quinta. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares.

Ainda na quinta, chega no NOW uma viagem de volta à corte do Rei Arthur em uma lendária saga de magos, cavaleiros, dragões e Scooby-Doo! Em "Scooby-Doo e A Espada", uma feiticeira tenta tomar o poder em Camelot, então Rei Arthur conta com a ajuda dos queridos detetives para tentar salvar seu trono.

Sexta-feira é "Dia do Sim" na Netflix! Acostumados a sempre dizer "não" em casa, Allison e Carlos decidem dizer "sim" aos seus três filhos durante 24 horas - por um dia inteiro, são as crianças quem ditam as regras! Eles nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras, e nem que a família estaria mais unida do que nunca.

A segunda temporada de "Amphibia" chega ao Disney Channel neste sábado. A série de comédia narra as aventuras de uma jovem de 13 anos que é magicamente transportada ao mundo fantástico de Amphibia, um pântano rural cheio de gente rã. Com a ajuda de uma jovem rã nervosa, a menina se transformará em heroína e descobrirá a primeira amizade verdadeira de sua vida.

Falada em francês e hebraico, "The Attaché" chega ao StarzPlay neste domingo. A série acompanha os dramas de um judeu israelense de origem marroquina recém-chegado à Paris para acompanhar a esposa em seu novo cargo na embaixada francesa. Passando por uma crise conjugal e em seu papel como homem, pai e provedor, ele precisa lidar com questões que seu novo papel de imigrante lhe trouxe, já que chegou na França no mesmo dia em que aconteceu o maior ataque terrorista da história do país. A série é inspirada na vida do criador e diretor Eli Ben-David, que também protagoniza a produção ao lado de Héloïse Godet.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 7 de março, às 10h
Assista também: terça, dia 9, e quinta, dia 11, às 10h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - THE ATTACHÉ

A série "The Attaché" estreia no canal StarzPlay no domingo, dia 14 de março, e Anne Braune conversou com os protagonistas da produção, Eli Ben-David e Héloïse Godet no "Entrevista Like Em Casa" de segunda, dia 8, às 20h. A história é inspirada na vida do próprio Eli, que se mudou de Israel para Paris com sua família porque sua mulher conseguiu um emprego na cidade. 

Eli Ben-David contou como foi o processo até ele decidir atuar no filme, e também dividiu sua expectativa com o público brasileiro. "Eu realmente confio que os brasileiros, como você disse, sigam essa pequena história, que não é política, de ação, ou serviço secreto. É uma pequena história sobre o amor", disse o ator e diretor.

Héloïse Godet atua no papel de Anabelle, a mulher de Eli, e comentou como conseguiu se identificar com a personagem. "Para mim, como atriz, aprender hebraico para conseguir esse papel foi uma grande jornada, um processo, uma dificuldade na minha vida como mulher. E, ao mesmo tempo, eu estava atuando como Anabelle, que estava fazendo de tudo em sua vida para fazer com que seus sonhos se realizassem, assim como eu. Eu estava pensando 'esse é o meu sonho, vou atuar nessa série, falando em uma língua estrangeira que eu acabei de aprender, e eu vou conseguir'. Com ela é a mesma coisa 'vou levar toda a minha família para Paris e fazer com que isso aconteça'", contou Héloïse.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 8 de março, às 20h
Assista também: quarta, dia 10, e sexta, dia 12, às 20h

ENTREVISTA LIKE EM CASA - A ÚLTIMA FLORESTA

Luiz Bolognesi é o convidado do "Entrevista Like Em Casa" de segunda, dia 8, às 22h. O diretor conta sobre sua nova produção, o filme "A Última Floresta", que narra a história de índios Yanomami, que vivem isolados na Floresta Amazônica e tentam se proteger de garimpeiros invasores.

Entre diversas curiosidades sobre a produção do longa, Luiz contou como foi importante ter Davi Kopenawa Yanomami, escritor, xamã e líder Yanomami, com ele nesse projeto. "O Davi é hoje um dos caras mais sábios desse país, a gente tem que escutá-lo, e o filme é muito isso. É um trabalho, um exercício de abrir a escuta pro povo Yanomami e para as próprias falas do Davi." O convidado ainda compartilhou o que Davi, que dividiu o roteiro com ele, disse sobre como gostaria de retratar seu povo no filme. "Eu quero mostrar um filme com um xamã forte, e, apesar da gente ter vários problemas, estamos com invasões de garimpeiros aqui, eu não quero fazer um filme que os Yanomamis sejam coitados".

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 8 de março, às 22h
Assista também: quarta, dia 10, e sexta, dia 12, às 22h

DICAS DA KRISHNA MAHON - ANITTA MADE IN HONORIO

A série da Netflix "Anitta Made In Honorio" mostra o dia a dia de uma das maiores estrelas do Brasil e é a escolha de Krishna Mahon para o "Dicas de Krishna Mahon" de terça, dia 9, às 20h.

Krishna valoriza a veracidade da produção, que retrata diferentes lados da artista. "No Made In Honorio, a gente tem a Anitta de verdade, com todas as suas facetas. Tem, inclusive, a Larissa frágil, com todos os seus medos, com suas questões, dá uma vontade de botar a Larissa no colo. Mas a gente tem também a Anitta, centralizadora, brava, faz assédio moral inclusive, com sócios, não são funcionários, mas são sócios", destaca a apresentadora.

Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 9 de março, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato