Canal OFF estreia quarta temporada de "Trilhas e Travessias" na próxima terça

Divulgação Canal OFF

As trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Na quarta-temporada de "Trilhas e Travessias", que estreia na terça-feira, dia 9, às 21h, no Canal OFF, as apresentadoras Julia Ericson e Marina Machado vivenciarão de forma intensa esse destino mágico de lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar e cânions enormes. O programa foi gravado antes da pandemia da Covid-19.

No primeiro dos 10 episódios, Júlia e Marina chegam em Auckland, na ilha de Rangitoto, onde fazem uma trilha até o cume do vulcão de mesmo nome e aprendem mais sobre o local, os animais, as plantas e a cultura. "Eu tinha muita curiosidade de conhecer a Nova Zelândia. Todas as montanhas que eu sempre via nas fotos e filmes, os visuais incríveis e o céu azul, montanhas de neves e misturas de lagos", diz Julia Ericson no episódio. "É um passeio bem legal. Você consegue estar em um lugar na natureza, no meio da cidade", completa Marina Machado.

Divulgação Canal OFF

"TRILHAS E TRAVESSIAS" - 4ª TEMPORADA - CANAL OFF
Terça, 9 de março, às 21h
Horários alternativos: Quarta, 13h / Sexta, 18h30 / Sábado, 21h30 / Domingo, 13h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato