Canal Rural anuncia terceira temporada de "Manual Pet"

Divulgação Canal Rural

O investimento em plataformas verticais de conteúdo focadas em temas de interesse da audiência urbana no último ano já rende bons frutos ao Canal Rural, principal veículo de comunicação especializado em agronegócio no Brasil. A comprovação desse fato é a continuidade de alguns programas da emissora, como o Manual Pet, que acaba de ganhar sua terceira temporada.

Com apresentação de Graziella Ritondale e Caio Coradin, a plataforma de entretenimento e informação para auxiliar tutores nas práticas diárias de criação de seus animais de estimação com técnicas e ideias de simples aplicação vai ao ar, na TV, todas às quartas-feiras, às 13h30, com reprise aos domingos, às 8h. Além dos episódios inéditos do programa semanal, conteúdos extras, como dicas, informações sobre cuidados, reviews de produtos para pets e espaço interativo para a comunidade, são compartilhados no site http://www.manualpet.com.br e nas plataformas digitais, como no Youtube e redes sociais (Facebook e Instagram).

"Transformamos o ‘Manual Pet’ em uma plataforma multicanal de conteúdo e oferecemos ao nosso público o conhecimento das técnicas fundamentais sobre o mundo pet para iniciantes e praticantes da criação de animas de estimação. Além da audiência do nosso programa de televisão, contamos com uma presença relevante no digital, com total interação entre nossos apresentadores e audiência, e onde compartilhamos conteúdos inéditos com a participação de especialistas no tema e demonstrações práticas e realizamos eventos", explica Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural.

O "Manual Pet" ensina sobre a criação dos mais diversos animais de estimação e animais exóticos, como lagartos, corujas, entre outros. Entre os assuntos explorados estão dicas de saúde, bem-estar, alimentação e cuidados de higiene para os pets. O programa conta com o auxílio de veterinários, biológos entre outros profissionais da área para compartilhar o melhor conteúdo.

"Estamos sempre em busca de conteúdos para atender os anseios da nossa audiência e o universo pet é um deles. Somente no Brasil, há mais de 139 milhões de animais de estimação, o que leva o país passou a ser o segundo maior consumidor de produtos para animais de estimação do planeta, ficando atrás apenas dos Estados Unidos", afirma o executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato