''Cinema do Líder Coca-Cola Globoplay'' exibe os mistérios de Desalma, drama sobrenatural original Globoplay

Divulgação Globo/Estevam Avellar

A série original Globoplay 'Desalma' surpreendeu os participantes no ''Cinema do Líder Coca-Cola Globoplay'', no 'BBB 21', nesta quarta-feira, dia 17. A história de drama sobrenatural é ambientada na pequena Brígida, cidade fictícia do interior do Sul do país, onde fenômenos sobrenaturais assombram a população ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram. Hoje, os brothers assistiram a dois episódios, mas quem é assinante Globoplay pode conferir a série na íntegra.
 
No final dos anos 80, o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo) choca a população de Brígida. Na noite da tradicional festa pagã Ivana Kupala, a filha da feiticeira Haia (Cassia Kis) some em meio à floresta. Seu corpo aparece dias depois no rio que corta a grande mata da cidade. A tradicional celebração é banida do calendário festivo da cidade. Trinta anos depois, a população se prepara para trazer a festa de volta, mas acontecimentos enigmáticos passam a assustar a comunidade. Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, algumas delas irreparáveis. O elenco reúne nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros. 
 
‘Desalma’ é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Ana Paula Maia com direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de João Paulo Jabur e Pablo Müller. O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Amor de Mãe’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato