''Cinema do Líder Coca-Cola Globoplay'' exibe os mistérios de Desalma, drama sobrenatural original Globoplay

Divulgação Globo/Estevam Avellar

A série original Globoplay 'Desalma' surpreendeu os participantes no ''Cinema do Líder Coca-Cola Globoplay'', no 'BBB 21', nesta quarta-feira, dia 17. A história de drama sobrenatural é ambientada na pequena Brígida, cidade fictícia do interior do Sul do país, onde fenômenos sobrenaturais assombram a população ao longo de décadas, enquanto rituais de bruxaria prometem trazer de volta ao mundo dos vivos almas de pessoas que já se foram. Hoje, os brothers assistiram a dois episódios, mas quem é assinante Globoplay pode conferir a série na íntegra.
 
No final dos anos 80, o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo) choca a população de Brígida. Na noite da tradicional festa pagã Ivana Kupala, a filha da feiticeira Haia (Cassia Kis) some em meio à floresta. Seu corpo aparece dias depois no rio que corta a grande mata da cidade. A tradicional celebração é banida do calendário festivo da cidade. Trinta anos depois, a população se prepara para trazer a festa de volta, mas acontecimentos enigmáticos passam a assustar a comunidade. Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, algumas delas irreparáveis. O elenco reúne nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros. 
 
‘Desalma’ é uma série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Ana Paula Maia com direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de João Paulo Jabur e Pablo Müller. O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Amor de Mãe’, e domingos, após o 'Fantástico'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem