"Clube do Medo" apresenta novos filmes de terror em formato de maratona na tela do SPACE

Os amantes de terror têm um encontro nessa sexta-feira, 12 de março, no SPACE. O canal exibe dentro do bloco "Clube do Medo" mais quatro filmes aterrorizantes em formato de maratona, a partir das 22h30 .

A programação tem início às 22h30 com "Quando as Luzes se Apagam", seguido por "Sobrenatural: A Origem", à 1h05, e logo depois, às 02h45, "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno", e finalizando às 04h20, com Jessabelle: O Passado Nunca Morre" .

Confira abaixo a agenda completa do "Clube do Medo":

Sexta-feira, 12 de março

22h30 - Quando as Luzes se Apagam

Divulgação

Uma garota decide enfrentar um fantasma sinistro e mortífero que só aparece na escuridão e tem atacado sua família por décadas. Agora, a aparição está ameaçando seu irmão mais novo.

01h05 - Sobrenatural: A Origem

Divulgação

Uma entidade maligna atormenta uma garota ferida, desesperada, convalescente. Uma idosa especialista em artes ocultas se dispõe a ajudar. Mas... já escureceu. Hoje, vai ser uma noite bem difícil.

02h45 - O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno

Divulgação

No estado do Texas, a jovem Jenny (Renée Zellweger) e seus amigos se divertem na estrada em plena noite de formatura. O grupo sofre um grave acidente e um deles se machuca, obrigando seus colegas a procurar a ajuda. Por azar, encontram uma família composta por diversos malucos dentre os quais o psicopata Vilmer e seu irmão Leatherface.

04h20 - Jessabelle: O Passado Nunca Morre

Divulgação

Com as pernas imobilizadas por causa de um acidente, uma jovem (Sarah Snook, Steve Jobs) retorna à casa paterna (David Andrews, Apollo 13). Lá, descobre uma antiga mensagem em vídeo e começa a ser assediada por um espírito sinistro, ligado ao seu nascimento.

Não perca o "Clube do Medo" todas as sextas-feiras, na faixa das 22h30 no canal SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato