E! Entertainment apresenta Tapete Vermelho do Grammy Awards 2021 com desafio no TikTok

Reprodução

A melhor noite da música está chegando! Em uma nova e peculiar edição, no domingo, 14 de março, a partir das 19h, o E! vai desdobrar o segundo grande tapete vermelho do ano no 63º Grammy Awards 2021 e, mais uma vez, com transmissão AO VIVO para a América Latina, dando ao público acesso à primeira fila para curtir os grandes momentos de suas estrelas favoritas.

Entre os indicados aclamados do Grammy 2021 estão Dua Lipa, Gayle King, Mickey Guyton e Sharon Osbourne, Pepe Aguilar, Yemi Alade, Nicola Benedetti, Lauren Daigle, Imogen Heap e muitos outros, que mostrarão seus melhores looks e estilos. Com 84 categorias, o Grammy terá muitos troféus para distribuir e, sem dúvida, muitos momentos fashionistas para serem comentados ao longo do ano.

A noite também contará com grandes nomes da música latina, pois entre os indicados desta edição, como era de se esperar, Bad Bunny, Camilo, Ricky Martin e outros se destacam. Que estilista e que looks eles vão vestir para surpreender seus fãs e deixar a cultura pop em alta? Você poderá descobrir em breve.

O E! Brasil aproveita a noite de gala para lançar oficialmente seu TikTok, com uma live do "E! Front Row", pouco antes da festa, às 17h30. Com apresentação da modelo e protagonista de BELEZA GG Mayara Russi, o "E! Front Row" terá a presença da roteirista e artista Alice Marcone, do jornalista Maicon Santini e da cantora e compositora Mariana Nolasco. Durante a live no @eonlinebrasil do TikTok, o E! vai propor um desafio para seus talentos e para o público em geral: fazer um "glambot" caseiro, como se estivesse num tapete vermelho de uma grande premiação. Por isso, escolha seu look e já comece a ensaiar sua pose e seu melhor carão!

Para entrar no clima da festa, o Instagram do E! disponibiliza um filtro do Grammy.
Curtiu? Clique aqui!

Felizmente, faltam apenas alguns dias para o Tapete Vermelho!
Pronto para descobrir qual de seus artistas favoritos fará uma grande entrada?

Não perca o Tapete Vermelho do Grammy Awards 2021 AO VIVO só no E! Entertainment no domingo, 14 de março, a partir das 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato